16/07/2018 às 12h44min - Atualizada em 16/07/2018 às 12h44min

O segundo festival da linguiça foi sucesso e superou as expectativas dos organizadores

O evento aconteceu no bar do Obidenses em Manaus e reuniu além dos filhos de Óbidos, amazonenses e amigos da cidade de Prainha

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – Mesmo com a forte chuva que caiu em Manaus, o evento foi melhor do que o esperado pelos organizadores, pois o público superou as expectativas fazendo com que o evento fosse sucesso.

Além de filhos de Óbidos e amigos de Manaus, registramos a presença de amigos de Prainha e da “galera” do Paramazon, pessoas que independente da cidade prestigiam as ações em nome do estado do Pará.

O evento começou as 11hs da manhã e foi até as 22hs, o paraense por natureza já é alegre e um clima super agradável, deu um brilho mais que especial ao evento.

Atrações

A parir das 17hs horas música ao vivo com o trio nordestino Sivuquinha, um toque diferente em um evento bem cultural, depois muita música paraense deixando todos animados e claro não aguentaram e caíram na dança, o carimbo foi o alto para aqueles que tentaram arriscar a dança que é patrimônio cultural imaterial do Brasil. Passaram por lá os artists, Thomas Oliveira e Agno do Arrochya e teve a particpação de Joyce Reis, que vai esta na feijoada de Sant´Ana em Manaus dia 05 de agosto no Rio Negro Clube.

Falamos com Ailson Souza, organizador e um dos proprietários do Bar dos Obidense: “Antes de fazer os agradecimentos queria pedir desculpas a todos, não imaginava tanta gente, superou todas as nossas expectativas e o estoque de nossa linguiça terminou as 14hs, isso devido a muita demanda, mas assim vamos aprendendo com os erros e na próxima com certeza iremos corrigir. Agradecer a Deus e aos amigos per nos prestigiar”.

O momento descontraído e a tranquilidade de estar ao lado dos amigos, sempre um privilégio para quem realmente ama a sua cidade, a cultura e a culinária de seu estado.

Outros eventos

Outros encontros irão acontecer no dia 21 e 22 no estúdio 5, Centro de Convecções “Festival Paraense, música e gastronomia. Dia 05 de agosto no Rio Negro Clube “Feijoada Beneficente em prol da igreja de Sant`Ana e dia 28 de setembro – Baile Paraense Aniversário de Óbidos na Arena da Amazônia.

Vejam algumas fotos do evento  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp