13/07/2018 às 19h50min - Atualizada em 13/07/2018 às 19h50min

Diretoria do Obidense anuncia oficialmente o Baile Paraense Aniversário de Óbidos no Pódio da Arena da Amazônia dia 28 de setembro com início as 18hs

O evento comemora 321 anos da histórica cidade mais portuguesa da Amazônia, e contará com grandes artistas e atração nacionais

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Organização OFC
MANAUS – Em reunião realizada ontem quinta-feira (12) a diretoria do Obidense FC, divulga oficialmente o Baile Paraense Aniversário de Óbidos no dia 28 de setembro de 2018, na Arena da Amazônia com evento gastronômico e shows de cantores e bandas no total 7 atrações.

Segundo Nielson Ribeiro (Cabelo) “Demoramos um pouco a anunciar o que a maioria já sabia, pois, o projeto ainda não estava pronto e sempre tomamos cuidados ao fazer um evento dessa natureza, tudo dentro dos padrões que o povo paraense merece, estamos felizes pois nossa cidade vai ganhar uma das maiores festas já realizada em sua homenagem de todos os tempos”

Segundo Areolino, um dos coordenadores “O trabalho está sendo muito intenso, e não podemos fazer feio, devemos organizar uma das maiores estruturas para nossa nação paraense, o povo obidense que reside em Manaus sentirá orgulho de estar participando e se divertindo dentro de um local especial que homenageia a sua cidade, será realmente um espetáculo”

Poucas informações ainda foram passadas, pois segundo os diretores antes de qualquer anuncio, precisa ter a certeza que tudo está definido. “Não anunciamos antes porque a arena não estava definhada, agora sim, está tudo certo e já fizemos duas visitas no local, o interessante quando se faz com amor, se sonha... Ao chegar na arena imaginei a felicidade das pessoas estarem comemorando o aniversário de nossa cidade em um lugar tão especial. Também faltava os ajustes em algumas cláusulas do contrato da Cantora Joelma e já finalizamos, o contrato já está assinado e vai ser uma festa grandiosa”. Disse Renato Brandão


Foi anunciado também mais um membro como “reforço” que compôs a diretoria do Obidense o jovem Linaldo Brelaz, que disse “Cheguei para somar e farei sempre o que for necessário para que esse trabalho que muitas vezes é criticado, por quem está de fora e não sabe o esforço e dedicação de cada um, pois, se tem resultado sempre, quando é feito com responsabilidade e organização”

Estre as novidades está o início do evento as 18hs com a praça de alimentação, apresentações musicais no palco dois e a partir das 22hs os shows iniciam no palco principal com 7 atrações.

Atrações
Tem muitas coisas que ainda vai acontecer, que já foi adiantado, porém pediram que não fosse divulgado, as atrações confirmadas são: Joelma Calypso e banda show completo, D`Paula e Quarteto Flashback, Banda Amazon Beach gravando DVD, Banda Água Cristalina, lançando DVD, Wanderley Andrade e o show, mas credo, Francis Junior e Wanderley Brandão.    

A volta do Obidense FC
Uma das novidades, nessa reunião foi decidido e anunciado a volta do Obidense Futebol Clube no ano de 2019. Muitas emoções ainda vêm pela frente.

Feijoada Beneficente a Igreja Matriz e Lançamento do Baile
Muito trabalho vem pela frente, foi definido também uma feijoada beneficente, cujo a arrecadação será destinada a igreja matriz de Santana em Óbidos. A data e local já estão definidos, a possibilidade de vim um representante da igreja de Óbidos.

Será no Rio Negro Clube, no dia 05 de agosto com piscina liberada, o valor da feijoada apenas 10 reais. Nesse evento muitos obidenses de boa vontade estarão participando e ajudando na organização, será um dia muito especial com uma ação conjunta em favor das obras da igreja de Óbidos, quem quiser participar é só entrar em contato com os diretores do Obidense   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp