29/06/2018 às 13h23min - Atualizada em 29/06/2018 às 13h23min

Quadrilha Olha Já, encerra o mês de junho com única apresentação que reunirá amigos e filhos de Óbidos em Manaus.

O arraial da Olha Já na festa de São Pedro, acontecerá neste sábado (30) nas dependências da Inox Brelaz, vários tipos de guloseimas, churrasco, tacacá, barraca do beijo, mastro de frutas e apresentação musical.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arte: Nildo Rocha
MANAUS – Em seu segundo ano consecutivo os quadrilheiros da Olha Já, quadrilha junina formada por filhos e amigos de Óbidos, se apresentarão a um público seleto por volta das 22hs. Do sábado 30, encerrando o mês junino e dando boas-vindas a julho o mês das férias.

Com um total de 40 casais a quadrilha pode estar entre as maiores do estado do Amazonas, serão 24 passos dessincronizados em ritmos acelerados e com cadência que os 80 brincantes apresentarão aos olhos atento do público presente.


O evento inicia as 19hs, com uma enorme barraca de guloseimas onde os participantes, poderão se servir à vontade e não pagarão pelo consumo. Pudim, munguzá, pamonha, paçoca, bolo de milho, vatapá, milho cozido, cangica, tapioca, entre outros. Além das guloseimas que estarão à disposição de todos, também teremos para venda no local, Churrasco e Tacacá, refrigerantes e cerveja.

A barraca do beijo onde os casais poderão entrar para fazer o eterno registro feito pelo Portal Obidense que estará fazendo a cobertura do evento. Além do mastro com muitas frutas a vontade para todos.

O apresentador oficial da quadrilha é o artista Francis Junior que depois fará um show especial para os presentes.
No Portal Obidense foi lançado o convite para todos os amigos e filhos de Óbidos a participar, quem quizer participar em 2019 segue nosso contato (92)9.9112-4378 ou e-mail: portalobidense.com


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp