24/04/2018 às 16h59min - Atualizada em 24/04/2018 às 16h59min

Em Oriximiná assaltantes invadem casa, roubam pertences e dinheiro. Esta é o segundo assalto dessa natureza em menos de 48hs.

Por: Márcio Garcia

Foto: Policia Militar

ORIXIMINÁ – Como se não bastasse a insegurança nas ruas da cidade de Oriximiná, agora a população está tendo seus lares invadidos por homens armados com arma de fogo, que entram nas casas, rendem os membros da família, amarram e amordaçam fazendo refém e roubando seus pertencem.

Na segunda-feira, esse mesmo tipo de ação criminosa aconteceu com um empresário de casa de show e agora com um pequeno comerciante que tem um bar em sua residência.  

Bandidos armados entraram por volta das 22hs em uma casa, onde funciona um pequeno comercio na rua Alcioles Ramos, no bairro Bela Vista, armados ameaçaram as vítimas, amararam e levaram a renda do bar e joias, que segundo a proprietária prejuízo em média de 5 mil reais. Segundo informações eles entraram por traz da residência fazendo um buraco na cerca de madeira e aguardaram o final do expediente e agiram.

Na residência moram um casal com um filho, criança de colo, a guarnição da polícia militar SGT Samuel foi a noite no local do assalto e colheu as informações para tentar identificar e prender os criminosos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp