23/04/2018 às 19h33min - Atualizada em 23/04/2018 às 19h33min

Em Oriximiná, residência de empresário de casa de show foi invadida por dois homens encapuzados e com arma de fogo.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Criminosos em Oriximiná, cidade no oeste do Pará, estão cada vez mais ousados, frios e violentos, sem temer a justiça brasileira agem de forma planejada para praticar crimes na cidade.

Na madrugada desta segunda-feira (23) por volta das 02hs da manhã, dois homens encapuzados entraram na casa de um empresário de casa de show, provavelmente sabendo da rotina do mesmo e sabiam que ele não estava na residência.

Renderam a esposa e o filho do casal de apenas 5 meses de nascido, e ficaram aguardando o empresário retornar do trabalho. Nesse tempo, eles ficaram observando toda a movimentação na casa de show, pois o clube fica na frente da residência do mesmo.

Por volta das 04hs da manhã, após finalizar a festa e ele dispensar e pagar todos os funcionários, se dirigiu a sua casa e foi surpreendido pelos bandidas, onde foi imobilizado e amarrado junto da esposa e do bebê, os homens reviraram toda a casa e levaram pertences pessoais, joias e mais 4 mil reais e dinheiro.

Antes dos bandidos deixarem a residência, tiraram foto do empresário e ameaçaram, se contasse a polícia, eles voltariam para executar toda a família, fugiram levando o carro da família.

Márcio Garcia, correspondente do Portal Obidense falou com o Sgt. C. Silva: “Eles entraram na residência em quanto o evento estava em andamento, após terminar o empresário retornou a sua casa e foi rendido pelos assaltantes que estavam armados com arma de fogo e encapuzados, amarraram levaram dinheiro, joias e o veículo. Localizamos o carros na travessa Muruci no bairro do Penta, ainda não temos informação sobre os infratores, mas já estamos em campo para descobrir e colocar essas bandidos na cadeia”.

A casa de Show do empresário fica na área Pastoral e é conhecida como Dubai, este é o segundo crime com invasão domiciliar na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp