17/04/2018 às 11h05min - Atualizada em 17/04/2018 às 11h05min

Encontro de casais organizado pela Igreja da Paz em Óbidos, foi realizada no amplo e belo espaço do Hotel Samar.

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira

ÓBIDOS - A Igreja da Paz em Óbidos realizou no último final de semana um momento voltado para os casais. O ambiente escolhido agradou a todos os presentes, decoração impecável e com uma vista belíssima para o rio Amazonas, os casais se confraternizaram uns com os outros no momento dedicado a eles, foi também uma boa oportunidade para fazer aquele registro através de fotos para o acervo pessoal.

A realização do evento não poderia ser em outro lugar, a cobertura do hotel mais completo da cidade (SAMAR) localizado na rua Siqueira Campos centro de Óbidos, uma estrutura completa, dispõem de restaurante com ventilação natural, em uma bela vista para um dos cartões postais  mais lindo da cidade, a Serra da Escama e como dito anteriormente também e possível avistar com perfeição o rio Amazonas, isso por que o espaço fica localizado no 4ª andar do prédio que disponibiliza aos visitantes uma diferenciada e atrativa rede de serviços, que sem dúvida, agradam qualquer pessoa, com tantos atributos assim o evento encontro dos casais promovido pela Igreja da Paz, foi sucesso.

Alegria, festa, e um sentimento de bem-estar, os casais puderam desfrutar de um momento que sem dúvida alguma ira ficar para sempre na memória de cada um.

Sobre o Espaço

Aos interessados em alugar o espaço do Hotel SAMAR, é só procurar a recepção do hotel, pois o mesmo está disponível para locação e realização de eventos como, aniversários, casamentos, confraternizações, reuniões etc... Também está disponível para empresas do município e fora dele. Para quem não está na cidade poderá entrar em contato pelo telefone: (93)9.9100-7667


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp