04/04/2018 às 19h42min - Atualizada em 04/04/2018 às 19h42min

O Obidense Dr. Daniel Vasconcelos do PMN, irá assumir como vereador na Câmara Municipal de Manaus.

Dr. Daniel recebeu 3.814 votos e por apenas 6 não conseguiu se eleger, perdendo a vaga para Wiliam Abreu, que obteve 3.820 votos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS - Após a nomeação para Secretário de Estado do Trabalho do então vereador Wiliam Abreu do PMN pelo governador do Amazonas, Amazonino Mendes, em decreto assinado no último dia 02 de abril, o Obidense Dr. Daniel Vasconcelos que estava como suplente, ocupará a cadeira de vereador.

A data da posse, ainda será confirmada, mas segundo informações deverá acontecer na segunda-feira (09). Um fato que chama a atenção, que Dr. Daniel decidiu ser candidato com apoio de amigos e familiares, e em sua primeira candidatura surpreendeu recebendo mais de 3.800 votos, chegando ao cargo de vereador em sua primeira campanha.

Leia também: Dr. Daniel votou logo cedo

Leita também: Candidato entre os 40 mais votados

Leia também: Obidense Premiado

O Portal Obidense falou com Dr. Daniel onde perguntamos qual será sua forma de atuação, ele fez questão de dizer que irá com muita vontade de representar não somente os 3.814 eleitores que votaram nele, mas todos os mais de 2 milhões de habitantes da cidade de Manaus.

“Vamos trabalhar de forma firme, coerente, buscando as políticas públicas de saúde, educação, assistência social, esporte, lazer e cultura, vamos atuar de forma transparente, buscando os princípios éticos e fiscalizando o poder publico municipal”.  Disse Dr. Daniel Vasconcelos.

Em sua campanha Dr. Daniel teve apoio principalmente da família, amigos, grupos de trabalhos cristãos e profissionais de sua área que é odontologia. Com o tema “Sim é Possível” o obidense Daniel Amaral de Vasconcelos chega ao seu primeiro mandato como vereador na cidade de Manaus.

Continuou Vasconcelos: “Não vou para Câmara representar apenas os 3.814 votos que me foi confiado, mas sim representando os 2 milhões e 300 mil habitantes da cidade de Manaus”.

O Obidense Dr. Daniel Vasconcelos é Cirurgião Dentista especialista em Ortodontia, administra e coordena uma Clínica de Saúde Bucal no bairro do São José em Manaus. Também participa ativamente da vida social e realiza trabalhos voluntariados em diversos setores e classes sociais, além de participar do Encontro de Casais com Cristo, realiza atendimento a pessoas carentes em bairro de periferia de Manaus. Atualmente está como chefe de divisão da Atenção em Saúde do Distrito de saúde Sul, de responsabilidade SEMSA.

Uma das preocupações desse Obidense é com a questão da saúde e o bem-estar social.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp