28/09/2016 às 16h05min - Atualizada em 28/09/2016 às 16h05min

Obidense Dr. Daniel Vasconcelos, candidato a vereador em Manaus aparece na lista dos 36 vereadores com maior intenção de votos segundo Blog do Durango

A informação é do Blog do Durango que é especialista em pesquisa de opinião sobre política entre outros assuntos.

Blog do Durango

Lista:Blog do Durango

MANAUS – O Blog do Durango publicou no dia 21 de setembro uma pesquisa que traz relacionado 110 candidatos com maior intenção de votos. E afirma que pelo menos 37, das 41 vagas que é o total de vereadores do município de Manaus, serão ocupadas pelos nomes que estão nessa lista.

Na lista que iremos disponibilizar abaixo, já publicada no Blog do Durango, consta o nome do Obidense Dr. Daniel Vasconcelos ocupando a 36 posição o que faz com que pelo menos um Obidense tenha ou possa ter possibilidade de se eleger vereador em Manaus.

Abaixo reproduzimos na íntegra que eles do Blog chamaram de Edital de Convocação.

Os abaixo relacionados estão convocados a redobrar suas atuações na “Operação Caça aos Votos”. A dez dias da eleição, 110 candidatos estão pré-classificados a conquistar uma cadeira no legislativo municipal. Pelo menos 37, das 41 vagas, serão ocupadas pelos aqui convocados.

Da mesma maneira que na postagem anterior, estão disponibilizados nomes e partidos, a novidade é a inclusão de seus respectivos números.

Caso o seu candidato esteja nesta lista, anime-se; caso não esteja, ajude-o a tentar se inserir no próximo Edital de Convocação (se ainda houver).

Para que não gere falsas expectativas, comunicamos que esta lista foi elaborada de forma aleatória e a convocação obedeceu dois rigorosos Critérios:  subjetividade e aguçada percepção do subscritor do presente Edital.

Manaus, 21 de setembro de 2016

Durango Duarte

A seguir a lista com os candidatos

Para Ver a matéria Original do Blog do Durango Click Aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp