03/02/2018 às 21h32min - Atualizada em 03/02/2018 às 21h32min

Foi entregue ao ganhador Linaldo Brelaz os prêmios por ter manjado o Mascarado Fobó no programa As Melhores do Povo.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Nielson Ribeiro

MANAUS – Linaldo Brelaz, foi o ganhador dos prêmios do programa As Melhores do Povo, que é apresentado por Walmir Ferreira todos os domingos das 8:30 as 9:30 da Manhã na Rádio e Portal Obidense.

No programa de domingo onde a pergunta era: “Quem manjar o mascarado fobó ganhará prêmios?” muitas pessoas tentarem mas somente 3 conseguiram acertar e a disputa foi no sorteio, o sortudo foi o ouvinte e telespectador Linaldo Bralaz que manjou o mascarado Jonilson Sena.

O programa teve mais de 2 mil visualizações, 296 comentários e mais de 40 compartilhamento. Participaram da mesa Os músicos Wanderley e Renato Brandão, Santana, Jander Nascimento, Ivo Euler e Jonilson Sena como mascarado Fobó.

Os prêmios foram entregues por um dos mantenedores do Portal e Rádio Web Obidense Nielson Ribeiro, na casa do ganhador.

Entre os prêmios, estava uma camisa com os motivos do carnaval, 01 livro Crônicas Pauxis Vl I do historiador Sidney Canto, onde contém relatos verídicos de pessoas que passaram por Óbidos ainda quando era vila. 01 livro de poesias do atual secretário de Cultura de Óbidos Eduardo Dias, 01 Boné do Portal Obidense, e 02 CD´s do Carnapauxis, produção do Obidense FC.

Para quem não assistiu o programa vale apena dar uma “Espiadinha”. CLICK AQUI

Neste domingo (03) iremos fazer novamente ao vivo com transmissão também pela TV via facebook onde poderá ser assistido em qualquer parte do mundo. Teremos a participação dos músicos obidenses Wanderley e Renato Brandão e participação especial de Nielson Ribeiro. Também iremos sortear muitos brindes para quem participar e acertas as nossas perguntas.

O programa As Melhores do Povo irá ao ar neste domingo (04) das 8:30 as 9:30, pela Rádio e Portal Obidense e também pela TV Versátil Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp