20/01/2018 às 21h04min - Atualizada em 20/01/2018 às 21h04min

Contagem regressiva para o Baile do Havaí dia 09 de fevereiro na AABB em Óbidos e a promessa da continuidade de sucesso como em anos anteriores.

Por: Rafaela Aquino
Arte - Baile do Havai

ÓBIDOS - Contagem regressiva para a edição 2018 do tradicional Baile do Hawaii na AABB já começou. A festa acontece no dia 9 de fevereiro sexta-feira, a partir das 22h, as novidades que fizeram sucesso nas edições anteriores retornam este ano. Os ambientes terão decorações especificas para evidenciar ainda mais os elementos que levam o público a uma viagem ao destino paradisíaco.

Ambiente 1 – Salão do baile

As bandas, Lazer, Mistura Show, 5° Dimensão, Artur Jr e Banda Pai da Pinga   agitarão o salão da folia (ambiente 1) com repertório que permeia pelos mais variados ritmos de marchinhas, proporcionando ao público uma viagem no tempo, resgatando desde os clássicos carnavais até as canções que fazem sucesso na atualidade, tudo com direito a figurinos marcantes, coreografias e muita interação com o público.

Ambiente 2 – Tenda Eletrônica

Na tenda eletrônica com muita balada, os Djs que agitam as pistas no oeste paraense, Dj Roggi de Santarém e Dj Clécio Boll de Óbidos. O Baile do Hawaii atrai um grande público. "O Baile supera sempre a marca de duas mil pessoas. Não queremos aumentar isso, para garantir o conforto e a tranquilidade do público", aponta Artur Junior um dos promoters do evento.

Durante o evento terá praça de alimentação, piscina liberada, estacionamento interno e a escolha da havaiana 2018. Os convites individuais custam R$ 15,00 no primeiro lote. Já as mesas para quatro pessoas podem ser reservadas por R$ 100,00 (tenda). As reservas e compra de mesa, podem ser com Artur Junior, Claudia e Regis. Outras informações (93) 991390936.

Pontos de venda de ingresso: Yuri equipe Só Fico, Ruan Eliziario, Renildo na cidade Nova, Monique no centro da cidade, Dhay em santa Terezinha, Nilcinho no Umarizal e na bilheteria da AABB.

Vendas de Mesas – Artur Junior- Claudia e Regis (93) 991390936/ 99206-6056


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp