30/12/2017 às 10h41min - Atualizada em 30/12/2017 às 10h41min

Empresa Vieira Transporte e Construção deseja os mais sinceros votos de paz e esperança em 2018 aos seus Usuários, Colaboradores, Funcionários e Fornecedores!

Por: Rafaela Aquino
Arte: Vieira Transporte

ÓBIDOS – Através do Portal Obidense, a Empresa Vieira Transporte e Construção deseja a todos os mais sinceros votos de paz e esperança em 2018 aos seus Usuários, Colaboradores, Funcionários e Fornecedores.

                                     MENSAGEN

Durante esse ano você foi mais que um usuário, foi um amigo, um companheiro que acreditou em nosso trabalho e nos presenteou com sua confiança. Esse é nosso voto de feliz ano novo, boas festas, muita paz e luz para essa nova etapa que está para começar, da qual queremos fazer parte e estar presente sempre que necessitar. Feliz ano novo, usuário amigo.

Desejamos a todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso de nosso negócio um Feliz Ano Novo cheio de alegrias, sucesso e realizações. Somos gratos por fazer parte de nossa vida, por colaborar com o sucesso de nossa empresa.

 Queridos funcionários, esse ano já está no fim, graças a seu empenho e comprometimento nossa empresa cresceu, novas portas se abriram, principalmente as portas de nossa gratidão por tudo que nos ofereceu. Hoje somos uma grande família, e desejamos que o ano novo que está chegando seja repleto de conquistas, para sua família e para nossa família.

Aos Nossos Fornecedores, que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Desejamos que o ano novo seja repleto de vitórias e nossa parceria seja sinônimo de sucesso.

Que o Ano Novo fortaleça a fé em nossos corações e o respeito aos nossos semelhantes. Que os sentimentos de coragem, superação e tranquilidade guiem todos os dias do ano e que a esperança esteja sempre presente, na certeza de que dias melhores estão por vir! Esses são os votos da Empresa Vieira transporte e Construção a toda comunidade Óbidos!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp