28/12/2017 às 16h39min - Atualizada em 28/12/2017 às 16h39min

Tema da Banda do Jaraqui: "Eu quero ser presidente da república".

Inof: Paulo Onofre
Por: Walmir Ferreira

Fotos: Paulo Onofre

MANAUS – O obidense Paulo Onofre, que todos os anos coloca nas ruas a Banda do Jaraqui, que tem como princípio satirizar políticos, principalmente do Amazonas, divulga o tema de 2018.   

“Quando eu e alguns amigos criamos a Banda do Jaraqui, foi para entre outras coisas, ser uma forma de criticar políticos corruptos e folclóricos do Amazonas e dos demais estados do Brasil”. Disse Onofre

Continuou Paulo Onofre: “Este ano, eu e meus amigos, que fundadores da Banda do Jaraqui, decidimos que o tema da Banda em 2018, será "Eu Quero Ser Presidente da República". Pois este senhor, Arthur prefeito de Manaus, está se tornando folclórico, perde tempo com suas fanfarrices”.

A Banda faz alusão ao gestor municipal de Manaus que será o tema da Banda em 2018, o atual prefeito de Manaus Arthur, quer ser candidato a Presidente da República.

Mas para isso Onofre tem receio: “Alguns amigos me alertaram, sobre a possibilidade de não conseguir junto a MANAUSCUT, o apoio logístico para realizar a VI-Banda do Jaraqui, que foi solicitado como: Palco, Iluminação do Palco, equipamento e serviço de som, banheiros químicos. Face o nosso tema”.

Mas Onofre afirma que mesmo se não tiver o apoio pedido a banda vai se apresentar do mesmo jeito: “Respondi ao meu amigo, que é um risco que iremos correr, se a Manauscult, não atender nosso pedido do material logístico, alegando falta de documentos e outro motivo. Mesmo assim, a banda será realizada na Praça da Policia onde prestaremos uma satírica homenagem ao prefeito. Como também o festival de Marchinhas”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp