18/12/2017 às 17h06min - Atualizada em 18/12/2017 às 17h06min

A 1ª edição da balada Noite do Sinal foi realizada com sucesso na noite de sábado (16) na quadra poliesportiva Nilton Melo.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - A primeira edição da balda “Noite do Sinal” realizada no último sábado (16), no município de Óbidos, oeste paraense, foi um sucesso segundo os organizadores. Com muita gente bonita e uma ótima organização a festa foi contagiante. Centenas de pessoas curtiram e se divertiram num ambiente seguro e com muita paz, no comando das mixagens os Dj´s Enderson e Junior Lima, fizeram a galera da pista balançar.

Quem esteve na festa pôde escolher entre os sinais verde, amarelo e vermelho para anunciar se estava disponível para a azaração. O evento é uma realização da quadra Nilton Melo e do Casal Felipe Medeiros e Francimere Florenzano.

“Sou grato a todos por acreditaram em mais um projeto da nossa produção e que, com a graça de Deus, foi um sucesso. Acredito muito que sempre podemos fazer algo com boas ideias para nossa cidade, e com a Noite do Sinal não foi diferente. Quero agradecer a todos os nossos amigos, parceiros, nossa equipe de trabalho e os baladeiros de Óbidos e região. Em breve teremos novas edições, mais novidades e grandes surpresas.” Falou o um dos promotores do evento Felipe Medeiros.

“Organização impecável e muita gente bonita. Foi sem dúvida um evento de tirar o fôlego da galera que curtiu e se divertiu muito. Foi “Top”, disse a jovem Darllen Amaral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp