15/12/2017 às 18h28min - Atualizada em 15/12/2017 às 18h28min

Família comemora 80 anos do patriarca Adelson Moraes

Por: Rafaela Aquino

Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Na noite da última quarta-feira (13), a família da senhor Adelson Moraes celebrou seu aniversário de 80 anos com uma festa de aniversário organizada para homenagear a patriarca.

A reunião familiar foi também um momento de confraternização entre irmãos, tios, primos, sobrinhos, noras, netos e convidados.

Para celebrar a data, os participantes da festa se reuniram para um culto de ação de graças, que contou também com irmãos de fé e amigos próximos da família.

A mensagem da noite foi passada pelo Neto, João Claudio, Filho de Claudio Galate e de sua nora Elizaberth, e de irmãos e amigos.

Uma das filhas de Adelson, a empresária Glycia Galate, que atualmente reside em Belém, destacou que a família Galate se sente muito gloriosa por estarem celebrando esse momento junto do pai, e enfatiza sobre a importância desses momentos na vida de cada um deles, onde criam memórias e registro na história da família.

A festa aconteceu no Bar e Restaurante do Gordo, onde familiares e amigos se reuniram para comemorar esta importante data.

Adelson Moraes, conhecido carinhosamente por Moraes. Nasceu no dia 13 de dezembro de 1937 no município de Óbidos seus pais naturais do interior da região do Paraná de Baixo. Quando jovem, foi morar no Rio de Janeiro, e após 30 anos retornou à Óbidos onde constituiu família e quatro filhos entre eles o advogado e professor Claudio Galate, por vários anos Moraes foi em empresário e atualmente é aposentado.

Seu Adelson Moraes tem muita história para contar, das lutas de cada dia pela sobrevivência, das alegrias e também das tristezas que a vida nós trás, mas segue sempre firme com a   sua  confiança em Deus. 



Os anos se passam, e com ele vem o cansaço, a saúde que se debilita, mas com muita alegria reuniu a família, parentes e amigos para comemorar e festejar seus 80 anos, oito décadas de muitas lutas, grandes vitórias, não conheceu derrotas. 

“Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres”. Disse Moraes, em sua falar de agradecimento pela festa de seus 80 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp