14/12/2017 às 20h28min - Atualizada em 14/12/2017 às 20h28min

Bombeiros de Santarém, Oriximiná e Parintins, continuam as buscas por servidor municipal que caiu no rio no Porto de Juruti – PA.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Raul Moutinho

JURUTI – O servidor público municipal Raimundo José de Sousa Farias, de 59 anos, que desapareceu no rio amazonas em frente a cidade de Juruti no oeste paraense, na manhã de quarta-feira,13, ainda não foi encontrado.

Seu Raimundo, Conhecido por PV, era fiscal do porto municipal e caiu no rio após escorregar na rampa que dava acesso a uma embarcação.

Homens do Corpo de Bombeiros de cidades, Santarém, Oriximiná e Parinstins (AM), continuaram as busca por todo o dia desta quinta-feira (14), porém sem sucesso.

A prefeitura de Juruti está acompanhando as buscas e dando todo o apoio necessário na esperança que seja encontrado o corpo de seu PV, também o apoio se estende aos seus familiares que aguardam ansiosos por notícias.

 O secretário municipal de governo José Maria Melo disse: “Quando soubemos dessa triste notícia, a Prefeitura Municipal de Juruti tomou as providências necessárias. Entramos em contato com os bombeiros da Santarém, Oriximiná e de Parintins, no Estados do Amazonas. Estamos colocando à disposição da família o apoio necessário.

Os trabalhos de busca submersa cobrem uma área de praticamente 6 mil metros do ponto onde o servidor caiu, sem sucesso até o presente momento, irão fazer a retirada da balsa para verificação de uma área de 20 metros de profundidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp