05/12/2017 às 16h22min - Atualizada em 05/12/2017 às 16h22min

Foram apreendidas duas motocicletas na operação Boas Festas, realizada neste final de semana em Óbidos – PA.

Em outro caso, filho vai preso por agredir a própria mãe e ainda muito valente desacatou os polícias.

Por: Elialdo Junior
Foto: Policia Militar de Óbidos

ÓBIDOS - Durante a Operação "Boas Festas" deflagrada pela Polícia Militar do município de Óbidos, oeste do Estado, em parceria com outros órgãos de segurança, foram recuperada duas motocicletas.

Sobre uma das motocicletas o documento apresentado pelo condutor não era condizente com o chassi da moto. O suspeito que estava conduzindo a motocicleta com placa de Manaus - Am, foi apreendido e levado à delegacia de Óbidos por falsidade ideológica.

Leia Também: Operação Boas Festas

"Na verdade foi modificado o número. Foi apresentado na delegacia. Temos que tomar bastante cuidado e acabamos logrando êxito com nossas abordagens." Disse o Sargento Rocha, Polícia Militar.

No outro caso registrado pelos policiais, mais um caso de agressão. O acusado foi detido por ter agredido sua genitora. Evailson Rego, vulgo branco preto é o suspeito do crime. A agressão teria ocorrido por volta de 9:30 da manhã do último domingo (3) no Bairro Santa Terezinha.

"Agrediu sua mãe. Quando a guarnição da PM chegou ao local ele desacatou os policiais e foi detido em flagrante." Sgt. Rocha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp