04/12/2017 às 17h52min - Atualizada em 04/12/2017 às 17h52min

Período festivo de final de ano, segurança e prevenção para a população obidense. Operações da polícia Militar se intensificam.

Por: Elialdo Junior
Fotos: Policia Militar de Óbidos - Operação Boas Novas

ÓBIDOS - O DGO - Departamento Geral de Operações, um serviço da Polícia Militar do Pará com sede em Belém, capital do Estado deu início à série de operações alusivas às festas de fim de ano, batizada de Operação "Boas Festas."

"O DGO é quem coordenado todas as nossas operações. É uma determinação Superior, do Comando Geral. Nós estamos aí, desde o início do mês até o dia 1° de janeiro de 2018." Informa O 2° Sargento Rocha, Policial Militar.

A operação, já teve seu início no município de Óbidos, Oeste do Estado e contará com parcerias de outros órgãos de segurança pública como Polícia Civil e DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito).

A operação iniciou no último dia 1° de dezembro e se estenderá a 1° de janeiro de 2018.

Nos primeiros três dias de operação em conjunto os agentes de segurança fizeram a abordagem de 263 pessoas, 64 motocicletas, 20 carros, 14 bares e 03 casas de show. No caso de bares e casas noturnas os policiais fizeram orientações quanto ao horário de funcionamento.

Orientação e dica

"Nós aconselhamos aos munícipes que saibam se divertir, brincar em paz. Se beber não dirija. Faça sua diversão em casa e evite sair com algum veículo, alcoolizado. Se sair com a família não deixem as residências desguarnecidas, sem vigilância. Peça a um familiar, amigo ou vizinho para fazer a vigilância. Nós, da Polícia Militar, estaremos com a parceria da Civil e Demutran para garantir a segurança desse período e contamos com a colaboração de todos." Sgt. Rocha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp