07/12/2015 às 18h07min - Atualizada em 07/12/2015 às 18h07min

A festa de final de ano em Óbidos terá atração de renome nacional

Dia 31 de dezembro acontecerá o 8º Réveillon Popular na Praça do Sesquicentenário, realização da Prefeitura de Óbidos juntamente com a Secretaria de Cultura e os Blocos Carnavalescos do Município.

Por: Mauro Nayan
Foto:Portal Obidense

ÓBIDOS – Um dos eventos mais esperados do ano pelos obidenses é o Réveillon popular, já na sua 8° edição o Réveillon esse ano de 2015 vem com algumas atrações para toda comunidade obidense e seus visitantes que se fazem presentes nessa época do ano na cidade de Óbidos, como de costume o 8° Réveillon Popular acontecerá na Praça do Sesquicentenário no dia 31 de dezembro.

O secretário de Cultura e Turismo informou a equipe do Portal Obidense sobre esse evento tão esperado pela comunidade obidense, “O Réveillon está organizado, tivemos uma reunião na última semana no gabinete do Prefeito Mário Henrique juntamente com os blocos carnavalescos e tomamos alguns encaminhamentos, na verdade algumas definições, então dia 31 de Dezembro nos teremos mais uma vez a realização do Réveillon Popular a partir das 23hs.” Disse Secretário Sandro Silva.

Nessa 8° edição do Réveillon Popular contará com algumas atrações para animar toda a população obidense, “O evento terá início às 23hs até 1hs da madrugada teremos a apresentação da Banda Lazer, e

de 1hs da madrugada até às 3hs nos teremos a apresentação do cantor Gilvandro Costa, e das 3hs até às 4hs da manhã estaremos fechando a programação do Réveillon com o Artur Jr. e a Banda do Bloco Pai da Pinga, com muitas marchinhas, com muito carnaval, então está montada a programação e a comunidade já está sem dúvida convidada para participar de mais uma edição do 8° Réveillon Popular na Praça do Sesquicentenário.” Informou secretário.

As pessoas interessadas em adquirir mesas para Réveillon devem procurar os blocos carnavalescos informa o Secretário, “Na questão de valor de mesas, isso é com os blocos que estão organizando essa parte de vendas para os obidenses e visitantes para o Réveillon, mais se de repente não estiverem interesses de comprar mesas, você obidense e você visitante será muito bem vindo, porque a praça é nossa, a praça é pública, o espaço certamente está à disposição de toda a comunidade apenas essa ressalva para deixar a todos bem informados os amigos internautas do Portal Obidense”. Finaliza o Secretário Sandro Silva.

Venha participar desse 8° Réveillon Popular dia 31 de dezembro na Praça do Sesquicentenário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp