13/10/2017 às 08h32min - Atualizada em 13/10/2017 às 08h32min

Baile Irá Coroar os 40 anos do Clube do Povão Vila Nova

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva - Clube Vila Nova - Óbidos - PA

ÓBIDOS - A expectativa está grande para o baile que irá coroar os 40 anos de tradição e atividade do clube mais tradicional da cidade de Óbidos Oeste Paraense, Clube Vila Nova, o evento vai proporcionar aos casais, sócios e amante de uma boa música, um momento de diversão e descontração através da dança, e interação social e descontração.

Uma noite para matar a saudade das músicas que marcaram épocas.  O Baile em homenagem aos 40 anos do clube será realizado em sua sede própria no bairro da Cidade Nova. O evento organizado pela diretoria com aval dos sócios.

O evento acontecerá na noite de sábado (14) e contará com as atrações musicais de Dedé e seu Teclado e Marlene Show e banda baile, Estação.com de Santarém. Segundo o presidente do clube, Eudson Galucio, o baile vai coroar o trabalho das 4 décadas de atividade em Óbidos.  

Para nós é uma felicidade muito grande realizar um evento desse porte. O Baile em Homenagem do Clube, é um evento diferenciado realizado em nossa sede, e que vai ficar na história. Durante 40 anos do clube já se foi realizado muitas ações, principalmente no esporte obidense, como conquista do campeonato, e outros feitos, e o intuito agora é comemorar e coroar todo o trabalho desses 40 anos em um baile desse nível”, disse Eudson Galucio.

O clube convida toda população obidense, e serão todos muito bem atendido, valorizando as pessoas que participam dos eventos do clube, o evento tem ainda como objetivo resgatar o tradicionalismo e valorizando o seu associado, e a população que tem prestigiado o clube.

Serviço

Baile em Homenagem aos 40 anos do Clube Vila Nova

Sábado -14 de outubro

Mesas no Valor R$-40,00

Ingressos a R$-10,00

Ponto de Vendas no Canto da Bacaba, Diretoria do Clube e Sócios

Informações: (93) 99137-0328


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp