12/09/2017 às 22h51min - Atualizada em 12/09/2017 às 22h51min

Em menos de 24hs, Polícia Federal, faz nova apreensão de droga no Porto de Óbidos, no oeste do Pará.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Polícia Federal - Base Cadiru - Operação Sentinela

ÓBIDOS – Policiais Federais, que fazem o trabalho de combate ao tráfico de drogas e contrabando de mercadoria, em menos de 24hs, conseguiram fazer duas apreensões de drogas. A primeira foi no sábado conforme matérias neste Portal.

Click AQUI e veja: Drogas apreendida Porto de Óbidos

A ação, é parte da Operação Sentinela, da Base Candiru que faz parte do projeto de fechamento das fronteiras da Amazônia, que visa controlar os principais fluxos de mercadorias e pessoas. No trecho do rio Amazonas, próximo a Óbidos há uma grande movimentação de mercadorias, boa parte vinda da Zona Franca de Manaus (AM).

Nos últimos anos, foram desarticuladas organizações criminosas, presas pessoas em flagrante, além de apreendidas toneladas de drogas e muitas mercadorias contrabandeadas, que circulavam livremente sem origem comercial.

Neste domingo (10) a Policia Federal tirou do comércio do tráfico aproximadamente 25kg de entorpecentes em apreensão no porto de Óbidos.

Em mais uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas e ao crime organizado, os federais identificaram, uma carga de aproximadamente 25kg de droga do tipo(skunk). A apreensão aconteceu no domingo, (10), em mais uma fiscalização da Operação Sentinela em uma embarcação vindo de Manaus no Estado do Amazonas, com destino a cidade de Santarém oeste paraense.

A Policia Federal de Óbidos, está fazendo uma excelente trabalho e agora conta com o apoio da população e passageiros das embarcações, que antes se sentiam incomodados, porém agora, que estão vendo o resultado dos trabalhos, já não se importam em deixar a Policia Federal fazer seu trabalho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp