10/09/2017 às 19h51min - Atualizada em 10/09/2017 às 19h51min

Policia Federal através da operação Sentinela apreendeu 7 kg de drogas no porto de Óbidos.

Droga foi encontrada em operação de rotina, barco veio de Manaus - AM. Não foi possível identificar o proprietário do material apreendido.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – A Polícia Federal, em operação rotineira no porto da cidade de Óbidos, no oeste do Pará. Aprendeu 7kg de drogas em uma mala que estava em uma embarcação que veio da cidade de Manaus, estado do Amazonas.

A apreensão aconteceu no sábado, quando a embarcação que faz transportes de passageiros interestadual encostou no porto da cidade Obidense, seus destino final era Santarém - PA

A ação estava sendo executada como operação de rotina, aproximadamente as 13h da tarde do sábado (09) quando foi encontrado 7 kg de entorpecente, dentro tinha Maconha industrializada chamada de Skank e Cocaína sendo 06 kg de Skank e 01 kg de Cocaína, a droga estava em uma mala, no momento da apreensão ninguém se manifestou como dono da mala.

Um laudo vai comprovar a quantidade exata da droga apreendida e a classificação da mesma. Pelas características, aparenta ser maconha, do tipo “skunk”. De acordo com informações da PF, o fato do teor de THC (tetrahidrocannabinol) ser mais forte que o normal, valoriza esse tipo de droga no tráfico.

A operação Sentinela abrange as cidades de Óbidos, Oriximiná, Juruti e Faro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp