BUIUÇU – Um lugar, muito especial, onde a natureza foi e continua sendo generosa, um paraíso dentro de uma cidade que é encantadora, onde os verdes de uma mata que apesar de alguns lugares já habitado, mas continua preservada, várias espécie da fauna e flora, encantam qualquer visitante, margeada por um lago rico em peixe, que por muitos anos sustentou famílias inteiras e continua alimentando. Lá o vento te dá uma sensação que te abraça, o Sol proporciona um brilho diferente, nas manhãs e no final do dia quando se olha um infinito Céu no Horizonte é de apaixonar e pensar e repensar na vida, como se o tempo parasse e te desse um tempo para formatar a vida e corrigir os erros e aprimorar os acertos, para se ter uma ideia poderia falar aqui infinitos sinônimos, mas nem perto chegaria de estar lá para saber o como tudo isso é verdadeiro e existe.
Como esposo Odilson, como esposa Edileide (Santa), o casal posou com toda paciência para eternizar o momento registrado em fotografias com amigos.
No lugar além do belo natural, contou com os toques da decoração de Marcio Ferreira, que deixou um ambiente com as cores do amor propício para a ocasião.
A culinária foi fartamente servida aos presentes que puderam escolher na diversidade culinária obidense o prato que lhe agradaria mais, pato guisado, galinha caipira, maniçoba, tartaruga, sarapatel, suíno assado entre outros.
A festa que iniciou pela manhã, ultrapassou a noites, quando a revoadas das garças anunciava o entardecer do dia e a chegada da noite com um lindo luau.
Mas disque, que no meio onde estava a família Ferreira coisa boa estava para acontecer!
- Na dança Almir (Neguinho), pisou logo no pé de seu par, que resolveu desistir da dança, só naquele momento... deve ter doído demais! / com o pé machucado ela elegantemente pediu para parar que o salão estava muito cheio, na conferencia tinha apenas 3 casais / O casal Ivo e Sônia na dança do Arrocha e aperta, foram até o chão e quase que não voltavam mais... ôoo sacrifício! / os homens estavam todos receosos com medo da Zagaia da Marleia, e não entraram na água, para brincar de Submarino / Dona Raimundinho mãe do noivo, com mais de 70 anos dançou com todos, isso porque o cantor era seu filho o casado Odilson, veja só / O Inocêncio, só
No outro dia estava todo mundo lá e a onda continuou até a noite chegar.
No link abaixo as fotos com vários registro do casamento, festa e natureza lá do sítio Vista Alegre e mais abaixo um video.
CLICK AQUI veja mais de 200 fotos do local