18/06/2017 às 14h21min - Atualizada em 18/06/2017 às 14h21min

Glenda Ester e Ana Caroline, estão entre as atrações da expofao de Óbidos. As duas lindas meninas são candidatas a rinha.

Inf: Silvia Siqueira
Por: Walmir Ferreira
Foto: Foto: Odirlei Santos

ÓBIDOS – Com apenas 6 dias para o início de uma das maiores feira de exposição agropecuária do oeste do Pará a EXPOFAO de Óbidos, a beleza da mulher obidense, está entre as inúmeras atrações. A organização da feira, apresenta ao público obidense duas lindas mulheres candidatas a rainha da feira do ano 2017.

A Exposição Feira Agropecuária de Óbidos (EXPOFAO), será realizada no período de 25 de junho a 2 de julho, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Óbidos (SRO), entidade da classe patronal que promove a feira, considerada uma das mais tradicionais da região oeste do Pará.

Representando a Academia: Glamour Fitness dos empresários Claumir e Patrick Siqueira conheça a linda jovem que buscar o título a rainha da expofao 2017. 

Candidata a rainha: Glenda Ester Batista Brelaz.

Pai: Ademir Alegre Batista

Mãe: Antônia Dalva Vasconcelos Batista

Idade: 20 anos

Entres as inúmeras atrações terá a prova de laço, rodeio profissional, desfile e apresentações das rainhas da expofao, corrida de cavalos, show de palhaços, lutas de MMA, Leilões. Shows com Gilvandro Costa, Dj Evandro Jr. E Xiado da Xinela, Alexandre Montana, Trio Top Sertanejo, Wanderley Andrade, Mistura Show, Forró Ideal e muitas outras atrações.

O dia mais esperado pelas candidatas, considerado o dia “D” será 30 de junho, onde as duas subirão a passarela e serão julgadas pelos jurados em 4 quesitos: Simpatia, Desfile, Beleza estética e Traje. Uma difícil missão para os avaliadores, pois as duas são lindas e os demais quesitos é um mero detalhe.

Representando a Academia: Bela Forma da empresária Kátia Moda, conheça a linda jovem que buscar o título a rainha da expofao 2017. 

Candidata a rainha: Ana Caroline Mousinho de Matos.

Pai: Carlos Magno Vieira de Matos

Mãe:  Ana Lúcia Queiroz Mousinho.

Idade: 21 anos

Serão 7 dias de festas, apresentações, exposições de animais de diversas fazendas de criadores de gado da região oeste do Pará, que fomentará o mercado financeiro em Óbidos.

Veja algumas fotos do ensaio das duas candidatas e faça a sua escolha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp