08/11/2015 às 20h33min - Atualizada em 08/11/2015 às 20h33min

Obidense F.C goleia mais uma vez e segue firme no Peladão 2015

Aplicando uma sonora goleada por 8 a 0 o Obidense se mantém vivo no maior campeonato de peladas do mundo.

Gol de Neguinho - Foto: Portal Obidense

MANAUS – Em mais uma partida válida pela fase conhecida como perde-sai do Peladão Brahma 2015, o time do Obidense F.C enfrentou a equipe do Águia Dourada, o jogo foi realizado na manhã deste domingo (8) no Estádio Osvaldo Frota no bairro Cidade Nova, Zona Norte da Capital Manauara.

O Obidense manteve a eficiência apresentada dentro de campo nos outros jogos e abriu o placar da partida com o gol marcado pelo zagueiro Neguinho, que subiu mais do que a zaga adversária, e de cabeça mandou a bola pro fundo do gol, Obidense 1 a 0.

O time do Águia Dourada viu nas jogadas de contra-ataque, a única chance de levar perigo ao gol da equipe paraense. O técnico do Obidense Bentes manteve Hamilton e Lima pressionando a zaga do Águia, e os dois volantes infernizaram a vida dos adversários, ganhando todas às jogas pelo alto.

Obidense com um toque de bola mais rápido encurralou o Águia Dourada em seu campo de defesa, a pressão surtiu efeito aos 10 minutos, quando o atacante Comi Lixo ampliou o placar, Obidense 2 a 0.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Comi Lixo novamente marcou, e fez o terceiro do time paraense.

No segundo tempo com o placar favorável de 3 a 0, o técnico Bentes optou por fazer algumas mudanças na equipe. Com uma nova formação tática os jogadores do Obidense colocaram em prática um novo esquema tático, com mais jogadores no meio de campo resultando no domínio total da partida.

As mudanças não prejudicaram o rendimento da equipe, e o Jacaré marcou mais cinco vezes na segunda etapa de jogo, fechando o placar em 8 a 0.

Com 100% de aproveitamento, 32 gols marcados e apenas 1 sofrido, o Obidense F.C já sabe qual será o seu próximo desafio, a eficiente equipe do Primos JG deve ser o próximo adversário a visitar o Estádio Osvaldo Frota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp