02/05/2017 às 16h08min - Atualizada em 02/05/2017 às 16h08min

A Copa Pauxizão chega na reta final de classificação para as quartas de final e a penúltima rodada manteve a emoção dos últimos jogos.

Faltando apenas uma rodada para terminar a fase de grupos apenas uma equipe não tem mais chance de chegar à fase de mata-mata após as partidas do sábado e domingo.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Os líderes do grupo "A" tropeçaram contra os times do "B", detalhes que só mantiveram equilibrados os grupos e com poucos times já classificados. A certeza é que todos decidem na última partida. Apenas um time não tem mais chance de classificação nos dois grupos e por incrível que pareça o Amigos da Liberdade com 07 pontos já está eliminado porque só pode chegar aos 10 e o quarto colocado no seu grupo já soma 11 pontos.

No sábado o Santo Antônio empatou em 2x2 com o Nascente e Amigos da Liberdade perdeu por 2x1 para o Arumã.

Nos jogos do domingo o Umarizal venceu por 2x1 o selecionado do Mondongo. São Pedro ficou no 1x1 com a Seleção do Perpétuo Socorro. O Junac foi mais um time que goleou o Valência, 4x0 na defesa mais vazada da Copa. E na última partida da rodada o Tropical venceu por 2x1 o Esporte Real.

CHAVE "A"

EQUIPE

PONTOS

COLOCAÇÃO

São Pedro

13

Santo Antônio

11

Junac

11

Tropical

11

Umarizal

10

Amigos da Liberdade

7

 CHAVE "B"

EQUIPE

PONTOS

CLASSIFICAÇÃO

Nascente

8

Arumã

8

Seleção do Perpétuo S.

3

Mondongo

2

Esporte Real

0

Valência

0

 

Leia Também: Musa do Pauxizão

Na última rodada a Seleção do Perpétuo Socorro mede suas forças contra o Umarizal, ambos com chance de classificação. Arumã luta contra o Santo Antônio. O Valência joga suas últimas esperanças por uma única vitória que poderia significar classificação contra o Tropical que só depende de si. Esporte Real ainda sonha com uma vitória que poderia classificar, mas o páreo é contra o já sem chances Amigos da Liberdade. Mondongo joga contra o forte São Pedro sua última chance de classificação e Nascente pega o Junac. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp