01/05/2017 às 15h04min - Atualizada em 01/05/2017 às 15h04min

O futebol em Óbidos, abre espaço para as lindas representantes de suas equipes brilharem na passarela.

Dos gramados para a passarela o Pauxizão, passa a bola para suas musas fazerem o espetáculo em uma noite de festa para quem sonha ser escolhida como a mais bela de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Multiplos Talentos

ÓBIDOS - A terceira Copa Pauxizão, promovida pelo projeto Múltiplos Talentos de Óbidos está na reta final de classificação para ao mata-mata. 12 times, sendo que 10 são da zona urbana e 02 da zona rural disputam o título de campeão.

Uma outra disputa à parte é o concurso à musa da Copa Pauxizão. A parte mais bela do torneio que reúne a beleza e o charme da mulher obidense. Quatro moças concorrem ao título representando quatro equipes que disputam a Copa.

Valéria Avinte representa a seleção do Perpetuo Socorro. Marcela Maciel defende o Arumã. Evelyn Gomes desfila pelo Amigos da Liberdade e Milena

Nogueira tenta o título pelo clube Santa Antônio.

A apresentação das garotas, candidatas à musa da Copa Pauxizão será no dia 06 de maio na sede de festas do Clube Vila Nova, bairro Cidade Nova. Este será o primeiro teste para as jovens candidatas mostrarem toda beleza, desenvoltura e charme. Pois, representar bem uma competição que reúne equipes da zona urbana e rural requer

espírito de competição e revelar a beleza da mulher obidense.

Neste breve ensaio, no balneário Curuçambá, localizado há pouco mais de 10 quilômetros da cidade de Óbidos, as belas moças puderam fazer um ensaio para fotos que serão destinadas ao slide show, que será usado no dia da apresentação de cada candidata. 

O resultado é um ensaio à altura da importância da Copa Pauxizão para a cidade de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp