28/03/2017 às 16h20min - Atualizada em 28/03/2017 às 16h20min

No dia 15 abril no Clube dos Sargentos em Manaus, acontecerá o Baile Paraense de realização dos filhos de Óbidos Wolacy e André

A Festa Paraense mudou de local, devido ao grande numero de pessoas interassadas, os organizadores acharam por bem, alugar um estrtura melhor e maior.

Por: Walmir Ferreira
Arte: Divulgação

MANAUS – Para quem está com saudade das festas paraenses é só se agendar que neste mês de abril acontecerá o baile paraense no Clube dos Sangentos em Flores, entrando pela Estada da Cidade Nova (Max Teiexiera) - Cidade Nova.

A realização do evento será de responsabilidade dos Obidenses Wolacy e André filho da comunidade do Silêncio, que já algum tempo realiza este tipo de vento em Manaus, como os famosos torneio de pênaltis que acontecem no campo da Torre.  

O baile, que terá seu início as 22hs, será dia 15 de abril, em pleno sábado de aleluia o organizador pretende reunir a grande colônia de obidenses

residentes em Manaus. A Festa terá como atrações Dedê e Marlene Show e vindo da cidade de Curuá a banda de Forró Du Moral que irão se apresentar pela primeira vez na capital manauara.

Os ingresso para o evento já estão à venda, os organizadores aconselham a compra com antecedência, devido ao pouco espaço na Mansão Timbiras por isso os ingressos são limitados. E também antecipando sua compra podem economiza no valor que custará R$ 15,00.

Comidas Típicas

Na ocasião, para proporcionar um clima bem paraense, serão colocados a vendas um pouco da culinária Obidense, entre vários pratos de sabores regionais terá: Tacacá, Linguiça caseira de Óbidos, Galinha Caipira e muito mais.

Para maiores informações e compra de ingressos: (92) 99390-4490, 99204-0266 ou 99133-4490

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp