30/01/2017 às 15h50min - Atualizada em 30/01/2017 às 15h50min

Bloco Chupa Osso e Pai da Pinga comandaram a folia do domingo (29) no pré-Carnapauxis

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Os domingos de janeiro em Óbidos, a vários anos são comandados pelos blocos carnavalescos que saem pelas ruas da cidade do animado e descontraído carnaval de rua do Pará. Como de tradição o último domingo de janeiro não poderia ser diferente e alegre com os foliões para passar com o pé direito para o mês de fevereiro. Ou melhor, passar não pular para fevereiro.

A programação carnavalesca foi realizada pelos blocos, Chupa Osso e Pai da Pinga, em uma parceira feita pelos dois blocos, o objetivo e a preocupação é o de sempre, manter a tradição.

A programação iniciou logo pela manhã com feijoada, a tarde pagode na saudosa maloca, que atualmente está sendo chamado de Boteco do Chupa Osso na área central da cidade, no fim da tarde o bloco saiu pelas ruas da cidade, com um percurso diferenciado, desceu a rua Bacuri, que antes era o corredor da folia.   E encerrando a programação no Clube Mariano.

Só temos que agradecer ao bloco Chupa Osso, que nos deu essa oportunidade de ter meios para manter o nosso bloco, nos ajudando nesse programação para arrecadarmos recurso para colocar o bloco na rua. disse Artur júnior, do bloco Pai da Pinga.

O bloco que carrega consigo a tradição das marchinhas de carnaval já está em seu QG bar do Cachão para logo mais ganhar as ruas de Óbidos e fazer a cidade da alegria tremer com Pai da Pinga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp