25/01/2017 às 19h05min - Atualizada em 25/01/2017 às 19h05min

Trabalhador sindicalizado precisa de ajuda para buscar resposta e tratamento para sua enfermidade o STPMO vende rifa a seu favor.

Senhor Francisco Erasmo, já buscou seu diagnóstico em Óbidos, Oriximiná, Santarém e Manaus agora vai até a Capital paraense e tem esperança.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Divulgação

ÓBIDOS - A luta do Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Óbidos tem uma nova bandeira. A da SOLIDARIEDADE. O sócio da entidade, Francisco Erasmo Batista da Silva de 50 anos, coveiro de profissão sofre de uma doença ainda não diagnosticada.

Francisco começou a sentir os efeitos da doença há meses. Procurou diagnóstico nas cidades de Óbidos, Oriximiná, Santarém, Manaus e agora através de uma RIFA BENEFICENTE o Sindicato busca angariar recursos para encaminhar Francisco Erasmo para Belém, na esperança de um diagnóstico e tratamento.

Francisco Erasmo é do quadro da Secretaria Municipal de Urbanismo e Infraestrutura, estava lotado como coveiro. Morador do bairro Santa Terezinha é muito conhecido na vizinhança e pelos servidores. Francisco teria feito empréstimo na esperança de se tratar, mas não conseguiu êxito desta vez. Suspeita-se que ele seja vítima de Esclerose lateral Amiotrófica (ELA) ou Mal de Parkinson, mas nada foi comprovado.

O sindicato viu a necessidade de ajudar o sócio com a promoção de uma rifa no valor de 05(cinco) reais com 15 (quinze) prêmios que será realizada no dia 07 (sete) de fevereiro a partir das 11 horas transmitido ao vivo pela rádio Santana FM. Mas, qualquer doação é bem vinda para o encaminhamento de Francisco Erasmo para a capital do Estado, Belém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp