25/01/2017 às 17h11min - Atualizada em 25/01/2017 às 17h11min

Obidense cantor e interprete está em Óbidos a passeio e com seu talento virou o Naldinho dos Teclados, contrate para shows

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - Naldinho nasceu no ano de 1982 e aos 17 anos tomou uma medida que iria mudar de vez sua vida. Decidiu continuar os estudos na capital do Estado do Amazonas. Em Manaus o jovem menino teve que aprender desde cedo a conviver longe da família, numa cidade grande, sem amigos e acreditar em algo incerto. Mas, Naldinho acreditou e foi para Manaus no ano de 2001.

O trabalho como DJ começou do nada, através de influencia dos amigos. Como os bailes de estudantes estavam no auge Naldinho viu que podia fazer sucesso como tocador de discos nos bailes e acreditou na idéia. Seguiu para as festas e se aprimorou. Mas, ainda não era esse o desejo do jovem. Foi aí que quatro anos depois Naldinho teve a oportunidade de aprender a tocar teclado e aos poucos foi fazendo aulas de canto. Aos 26

anos ele migrou para os shows como intérprete. Ser DJ foi apenas um começo na vida do músico. Uma fase da vida que ele guarda na lembrança.

Naldinho adotou o estilo “Arrocha”, mas decidiu pela diversidade para abranger maior público e toca desde o Bolero ao Pop. Ele não é o único da família que entrou para a música. Filho caçula de outros quatro irmãos Naldinho e outro irmão seguiram caminhos na música, mas o outro irmão canta apenas na igreja. Hoje, os cinco irmãos enfrentam a perda drástica dos pais.

Naldinho ficará na cidade de Óbidos apenas uma semana e depois retornará para Manaus, capital do Amazonas. Filho da terra Pauxiara, Naldinho matou a saudade de casa, mas espera retornar logo para fazer shows, porque em Manaus a agenda está cheia.

Para contratar o show do Naldinho dos Teclados basta fazer o contato pelo whatsapp: (92) 99443-0063


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp