25/01/2017 às 09h39min - Atualizada em 25/01/2017 às 09h39min

Pela Primeira Vez Terá Programação Carnavalesca agora como distrito. E a criação do Bloco Xique Xique

Por: Eury Silva
Foto: Divulgação

DISTRITO DO FLEXAL - Com a elevação de Vila, para Distrito do Flexal, moradores começam a trabalhar para o desenvolvimento de seu lugar. Como algumas situações internas, o local está se transformando e mexendo com a rotina dos moradores. Com a chegada do período carnavalesco, um grupo de amigos, que já atuavam no mês de julho na quadra junina, se reuniram para alegrar a quadra carnavalesca no distrito, após várias reuniões, os grupos com apoio de outras pessoas decidiram cria o bloco Xique Xique, e terá sua primeira programação e lançamento no mês e fevereiro.

“Desde o ano passado estávamos planejando criar o bloco, para termos uma opção de diversão em nosso distrito, e graças a Deus, esse ano está sendo possível, já temos disponível o nosso abadá, aos interessados que queiram adquiri é só procurar a coordenação do bloco, este ano ainda não teremos a músicas do bloco, devido as condições financeiras que estamos atravessando. Teremos dois dias de programação em parceria com proprietário da casa de show, e estamos tenho o total apoio do vereador do distrito, Rilder Afonso. ” Disse o coordenador do Bloco Xique Xique, Marlison Araújo

A programação de lançamento do bloco ocorrerá nos dias 11, 12 de fevereiro, na casa de show brasileirão, serão dois dias de movimentação esportiva e música ao vivo.

No dia 12, acontecerá o dia D. será o grande lançamento do bloco, que sairá as 17 horas, percorrerá as ruas do distrito até a sua concentração na casa de show Brasileira, onde a folia continuará. Todos estão convidados com entrada grátis.

O bloco deverá ser abraçado por todos os moradores do Flexal, pois é o começo de quem sabe um dia ser um evento tradicional.

Para quem gosta de está dentro dos padrões carnavalesco o bloco já tem o Abadá para vender é só entrar em contato. Venda de abadás do bloco pelo fone 093 99226-0699


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp