21/03/2024 às 18h29min - Atualizada em 21/03/2024 às 18h29min

Irmãos do crime que atuavam em Óbidos e Curuá estão sendo desarticulados | Portal Obidense

O setor de inteligência da polícia das duas cidades está ligando fatos inclusive com ajuda de postagens em redes sociais

Por: Walmir Santana

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Suspeitos presos com drogas em Curuá, podem ter correlação com investigados em Óbidos
ÓBIDOS/CURUÁ – Após a prisão em flagrante delito de Júlio Cesar de Castro Vieira no último dia (20) na cidade de Óbidos, quando o mesmo foi encontrado com produto ilícito em uma moto adulterada, sem placa e sem documentação, bem como após diligências em sua residência, na qual a PM encontrou um revolver cal. 38, que este mantinha de forma ilegal para possíveis práticas de outros ilícitos.
 
Usando como base alguns comentários nas redes sociais, escritos por familiares e amigos do nacional de forma inverídica, a polícia acendeu o alerta, sob o qual podem ter outras pessoas envolvidas, inclusive acobertando ação de outros criminosos que andam em desacordo com a lei.

 
Leia também: Polícia de Óbidos apreende drogas, arma de fogo, motocicleta e seu condutor

 

A polícia não revelou detalhes, como forma de não atrapalhar futuras ações e diligências necessárias, para que os trabalhos contra a criminalidade continuem sendo realizados, e com isso possa ser realizada a prisão de outros indivíduos que andam em desacordo com a lei, deixando rastros claros conforme investigações de que podem fazer parte de uma rede de crimes muito mais ampla entre as cidades de Óbidos e Curuá.
 
Foi revelado que o nacional (Júlio César) pode ser irmão de Bruno Silva Lima (foto), preso no dia 18, pelo 7º Pelotão Destacado pertencente a cidade de Curuá, também por tráfico de drogas - com isso, a ligação direta da prisão, cumulada com manifestações falsas em rede sociais, acenderam os holofotes da justiça.
 
Também pode haver ligação com outros casos de tráfico, homicídio e roubos que aconteceram nas duas cidades, fatos que não podem ainda ser revelados.

Outra detenção em flagrante, foi do suspeito identificado como Gilmar também na cidade de Curuá no dia 18. A única coisa que a polícia deixou escapar é que a arma apreendida já tinha sido postada numa foto em redes sociais.

O Portal Obidense, não conseguiu ter acesso as outras informações, que podem comprometer as investigações, porém o que resta mais do que evidenciado, é que o mundo do crime nunca e jamais irá prosperar no município de Óbidos, a qual está sob os olhos da Polícia Militar e da Polícia Civil, que atuam todos os dias para garantir a paz social e a preservação da ordem pública.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp