20/03/2024 às 08h56min - Atualizada em 20/03/2024 às 08h56min

Polícia de Óbidos, apreende drogas, arma de fogo, motocicleta e seu condutor | Portal Obidense

A ação foi realizada no bairro do São Francisco, onde mais cedo aconteceu um disparo de arma de fogo

Por: Walmir Ferreira e Rafael Chocolate

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Drogas, arma de fogo, moto e condutor apreendidos e levado para a delegacia

ÓBIDOS – Mais uma vez a Polícia Militar de Óbidos que pertencem a 29º CIPM, em ação contínua, trabalhando para combater o tráfico de drogas no município e consequentemente a violência nos bairros da cidade, no trabalho de ronda realizado na madruga desta quarta-feira (20) por volta das 01h da manhã, na Rua Primeiro de Maio, Bairro São Francisco, próximo ao Colégio Mauricio Hamoy, local bastante conhecido como ponto de tráfico de entorpecente, onde avistaram dois motociclistas parados frente a uma residência.

Foi que a ação suspeita de um dos motociclistas ao avistar a VTR empreendeu fuga em uma motocicleta onde tomou rumo ignorado, o segundo condutor abandonou a motocicleta e tentou correr para dentro do quintal de uma residência, porém foi alcançado pelos policiais e identificado como sendo Júlio Cesar De Castro Vieira (foto), conhecido como CL.

Foi realizada uma revista pessoal no mesmo, encontrado no seu bolso uma porção fracionada de substancia petrificada análoga a crack, bem como a importância de R$ 85,00 em notas fracionadas e moedas.

Moto sem placa e sem documentação

Quando os policiais solicitaram o documento do veículo tipo Bros de cor vermelha sem placa, o mesmo informou não possuir, assim como não soube explicar a propriedade do veículo.



Em ato continuo, o que um procedimento legal, conduziram o suspeito até a sua residência localizada na Rua José de Alencar, no mesmo bairro, foram atendidos pela genitora do mesmo, que autorizou a entrada dos policiais por meio de Termo de Autorização (juntado nos autos), sendo realizada buscas na casa, onde foi encontrada embaixo do colchão da cama de Júlio Cesar uma arma  de fogo, tipo revolver calibre .38 estando municiada. Dessa forma o cidadão foi conduzido juntamente com os materiais ilícitos e o veículo para a delegacia de polícia Civil para os procedimentos conforme a lei.



A polícia informou que em ronda mais cedo no mesmo local, ouviram um disparo de arma de fogo, porém não lograram êxito em encontrar o autor.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp