05/03/2024 às 16h34min - Atualizada em 05/03/2024 às 16h34min

Ufopa celebra 'Mês das Manas' com programação especial

Primeira atividade será a Feira da Empreendedora “Fortalece as Manas” no dia 8 de março

Da redação
Informação UFOPA

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ufopa celebra “Mês das Manas”

SANTARÉM - A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promoverá durante o mês de março uma série de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Promovida pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA), o “Mês das Manas” contará com ação de empreendedorismo, mesas temáticas e programações culturais.

No Campus Santarém, a programação começa no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com a realização da Feira da Empreendedora “Fortalece as Manas”, a partir das 9 horas, no bosque do Bloco Modular Tapajós II (BMT II), situado na Unidade Tapajós, bairro Salé. Haverá venda de artesanato, roupas e comidas regionais. Às 17 horas, a programação ficará por conta do DJ Jurunas.

No espaço “Madeirão”, também situado na Unidade Tapajós, serão realizadas duas mesas-redondas, sempre a partir das 14h30: “Me formei e agora? Mulheres egressas da Ufopa e o mundo do trabalho!”, no dia 15 de março; e “Como identificar o assédio no ambiente acadêmico”, no dia 22. As atividades contarão com coffee-break, programação cultural e sorteio de brindes.

·       Clique aqui para se inscrever nas mesas-redondas.
  • Absorva esta ideia – Outro destaque da programação é a campanha de arrecadação de absorventes “Absorva esta ideia”. Os absorventes serão recebidos até o dia 31 de março na sala 151, 1º piso do BMT II, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
Para mais informações: [email protected]



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp