23/02/2024 às 13h24min - Atualizada em 23/02/2024 às 13h24min

O 1° Jogo Final da Recopa Sul Americana: Um espetáculo dividido em dois atos

Fluminense ou LDU? Quem se sagrará o grande campeão do nosso continente? O próximo jogo será na próxima quinta-feira (29)

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

O duelo da volta é quinta-feira dia 29/02

ÓBIDOS - Na noite de ontem, quinta-feira 22/02, aconteceu no estádio Rodrigo Paz Delgado mais conhecido como Casa Blanca em Quito no Equador o primeiro jogo da final da copa Sul Americana, que coloca frente a frente os campeões continentais da América do Sul, Fluminense (BR) campeão da Copa Libertadores da América 2023 e a Liga Deportiva Universitária - L.D.U. (Equ) campeã da Copa Sulamericana 2023.

A Recopa acontece em dois jogos, ida e volta, o primeiro teve como mandante a equipe equatoriana e foi marcada por um duelo de “trocação” franca entre os clubes, com muitas oportunidades de gols para ambos os lados, os donos da casa embalados pela força de sua torcida saíram na frente nesse confronto com um gol marcado pelo atacante paraguaio Alex Arce nos acréscimos da segunda etapa, um gol um tanto quanto polêmico validado pelo Árbitro de Vídeo (VAR).

O conforto terminou com o placar de 1x0 a favor da equipe de Quito.

O duelo da volta já é nessa outra semana dia 29/02 próxima quinta-feira, no estádio do Maracanã-Rj (Bra), agora com mando do time brasileiro.

Quem se sagrará o grande campeão do nosso continente? Fluminense ou LDU? Brasil ou Equador? Façam suas apostas, e não percam as informações aqui no site do Portal Obidense, que também é a casa do esporte da nossa Região Oeste do Pará.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp