04/02/2024 às 16h36min - Atualizada em 04/02/2024 às 16h36min

Família Nunes comemora 89 anos de sua matriarca | Portal Obidense

A festa aconteceu neste domingo (04) na Chácara Beija Flor em Manaus – AM

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



MANAUS – Um momento especial e emocionante para os convidados que estiveram presentes na festa de aniversário da Senhora Esmeraldina Nunes Ferreira, chamada carinhosamente de Tia Lady. Seus filhos (a) Sônia, João, Rosa, Cesar e José, junto com noras genros, netos e bisnetos puderam fazer da festa um sonho, para a aniversariante que completava 89 anos de vida, muito bem vividos. Tia Lady é Obidense, nasceu na comunidade do Mamauru e por vários anos viveu na comunidade da Terra Preta, foi lá que viveu muitos anos de sua vida com seu saudoso marido Raimundo Romulo Ferreira e onde aprendeu amar e cuidar da natureza, atividade que adotou como hobby cuidando de seu jardim em meio ao verde em sua chara na cidade de Iranduba no Amazonas, lá é seu paraíso, sua vida seu tudo.  




O evento iniciou as 12h na Chácara Beja Flor, local agradabilíssimo, com estrutura bucólica onde as pessoas se sentiam como se estivesse em meio a natureza. Acolhimento feito pela própria família da aniversariante que recebia os convidados com um belo sorriso no rosto e com abraço apertado em todos.  

Entre os momentos mais marcantes, foi a homenagem que dona Lady recebeu de seus filhos, irmão, netos e bisnetos, como um lindo buque de flores entregue pelo seu bisnetos André Luiz, um gesto singelo representando amor, carinho e respeito pela matriarca. E o pedido da família em oração do Pai Nosso e Ave-Maria pela vida e saúde da aniversariante.



Dona Lady, se emocionou no momento da valsa, que ela dançou com seus filhos, irmãos, netos e bisnetos. Esse momento com certeza marcará na memoria e na vida daqueles que tiveram a oportunidade de dançar com ela a valsa tocada magistralmente pela saxofonista Adriana que está em Manaus.



Adriana Santos deu um show a parte em apresentação solo, a obidense pude mostrar aos presentes porque recebe elogios daqueles que já viram ela tocar pessoalmente, confesso é de emocionar.



A parte musical, com belas canções e show de interpretação do cantor obidense Pedro Borges, realmente parecia que tudo foi feito de forma pensada e calculada demostrando o tamanho do amor e carinha que sua família tem pela aniversariante.



Tudo estava esplendido e maravilhoso, até a decoração foi feito por profissionais que parecem que já conheciam a aniversariante a muitos anos, tudo combinado até o traje estilo tropical deu um toque especial. Foi realmente uma festa de amor, que se eternizavam em abraços apertados. O Portal Obidense teve a honra de transmitir tudo ao vivo.




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp