17/01/2017 às 10h14min - Atualizada em 17/01/2017 às 10h14min

Bela Nathalia Silva, comemorou seus 15 anos com grande festa no sábado (14) em Óbidos.

Por: Eury Silva
Foto: Ordilei Santos

ÓBIDOS - Foi em tons de rosa que Bela Nathalia, filha de Silas Marcel e Laura Santos, comemorou seus 15 anos no último sábado (14), no salão de eventos do Poço Renascer.

A festa para 100 convidados foi cheia de surpresas e demonstrações de carinho pelos amigos e familiares da debutante.

Nathalia Silva comemorou seus 15 anos com uma festa clássica na noite de sábado (14). A jovem usou dois looks durante a noite, que reuniu vários amigos e familiares, os pais Silas Marcel e Laura Santos estavam muito felizes em viver e proporcionar a sua filha uma festa que marca o momento de transição da bela adolescente.

"Está sendo um momento muito especial dividir a minha alegria com as pessoas que tanto amo", disse Silas Marcel, esbanjando sorrisos e simpatia para todos.

Os preparativos para a festa de 15 anos começaram com muita antecedência acerca de um ano para conseguir reunir amigos tão especiais e parentes, afirmou Silas Marcel.

A aniversariante se emocionou com as surpresas que amigas e familiares muito especiais fizeram apresentando um lindo vídeo contanto um pouco dos momentos de convívio que são importantes para formação da nossa personalidade. Ela não escondeu a admiração que tem por sua família

Na festa, Nathalia, como é conhecida por todos, dançou valsa com os familiares e amigos, com o pai, Silas Marcel, seus Tios e Primos. A pista de dança contou a presença do super Dj Clécio Bool que animou a galera.

“Acho que o mais legal da festa foi ver como todos estavam felizes de me ver e que valeu apena. Minha intenção era fazer com que os convidados se sentissem especiais, pois são muito importantes para mim”, disse o pai da aniversariante Silas Marcel.

Parabéns, saúde e muitas felicidade são os desejos de toda a equipe do Portal & Rádio Web Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp