27/01/2024 às 15h06min - Atualizada em 27/01/2024 às 15h06min

Prefeitura de Óbidos lança tema oficial do Carnapauxis 2024 | Portal Obidense

‘Mascarado Fobó o Rei da Festa’, tema esse que vem homenageando o ícone do carnaval obidense. Além do tema, também foram apresentados a música oficial e as rainhas dos blocos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

CarnaPauxis 2024 | Foto: Alê Belmont



ÓBIDOS - Na noite da última sexta-feira (26) aconteceu o lançamento oficial do Carnapauxis 2024, evento esse ocorrido na sede da boate Stilus e que serviu para que todos pudessem conhecer a identidade visual do carnaval, apresentação das rainhas dos blocos e lançamento da música tema para o ano atual.

O evento teve início com a apresentação da banda da Escola de Música Manoel Rodrigues, que agitaram o público presente com as tradicionais marchinhas, em seguida a apresentação do boi mais amado de Óbidos "Pai da Pinga", Arthur Júnior cantando o grande sucesso do bloco que anima as segundas.



A identidade Visual foi apresentada pelo próprio Criador, André Luíz destacou cada detalhe do tema proposto para esse carnaval, sobretudo as cores, imagens, formato das letras, camisa dos colaboradores desta edição e o conjunto geral que forma a arte visual.

A apresentação das rainhas e standart's iniciou com o bloco Vai ou Raxa sendo representado pela rainha Tays Rodrigues que mostrou muita simpatia ao dançar a música do seu bloco, em seguida foi a vez do bloco Unidos do Umarizal (Mirim) que foi representado pela pequena rainha Graziela da Silva e Standart Isabela Rodrigues, ambas esbanjando muita alegria e simpatia em sua apresentação.



Dando sequência a noite, o bloco Serra da Escama foi representado pela Standart Ana Luiza, com muito glamour e alegria conquistou os olhares do público e arrancou aplausos de todos. Em seguida tivemos a apresentação do bloco Águia Negra que foi representado pela Standart Juliana Cardoso, a jovem que abusou da beleza e mostrou o porquê foi escolhida para representar o "Rei das Ruas no sábado de carnaval, logo após foi a vez do bloco Xupa Osso com toda a sua tradição sendo representado por Amanda Tavares, que em seu segundo ano consecutivo vem mostrando sua beleza, simpatia e amor à agremiação.




O bloco Unidos do Morro que é conhecido pelo ícone maior do carnaval, o mascarado fobó levou para a passarela a Rainha Dayane Menezes que pela primeira vez estará desfilando pelo corredor da folia na segunda-feira de carnapauxis.

Encerrando as apresentações com chave de ouro, o bloco das Virgens foi representado por Genesis Ianuzi, com toda a alegria e irreverência e acompanhado de amigos se apresentaram para o público folião.

Após a apresentação das rainhas e standart's dos blocos, foi apresentado a música oficial do carnapauxis 2024, que em sua letra vem homenageando o "mascarado fobó o rei da festa", letra de Jailton Santos e interpretação do músico Edilson Santana.



Várias autoridades municipais estavam presentes na noite que celebrava o ponta pé inicial do carnaval obidense, bem como prefeito Jaime Silva, Vereador Jalico Aquino, Secretário de Cultura e Turismo Luiz Carlos dentre outros.

De 07 a 13 de fevereiro acontece a maior festa democrática, o carnapauxis e você é o convidado mais que especial a participar. O Portal Obidense irá transmitir ao vivo todo o período carnavalesco, levando toda a emoção do melhor carnaval de rua da Amazônia para os seus filhos espalhados por esse mundo a fora.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp