27/01/2024 às 00h13min - Atualizada em 27/01/2024 às 00h13min

Equipe da Seop e prefeitura de Juruti realizam reunião de trabalho

Estamos com nossa equipe da Seop prestando todas as informações e esclarecimentos para que a prefeita leve qualidade de vida e melhorias na vida das pessoas de Juruti.

Da Redação
Ag. Pará

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Ag. Pará

 

PARÁ - A equipe técnica da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), liderada pelo secretário Ruy Cabral, reuniu com a prefeita do município de Juruti, Lucídia Batista, na manhã desta sexta-feira, 26, sobre o andamento de convênios e solicitar novos investimentos na cidade da região de integração do Baixo Amazonas.

"Hoje estamos recebendo a prefeita Lucídia que veio em busca de informações, para melhorias em Juruti, ouvindo demandas nas áreas de infraestrutura e saneamento. Estamos com nossa equipe da Seop prestando todas as informações e esclarecimentos para que a prefeita leve qualidade de vida e melhorias na vida das pessoas de Juruti. É um prazer receber essa prefeita, sempre preocupada em melhorias para o povo, junto ao nosso governador Helder Barbalho e nossa vice-governadora Hana Ghassan", disse Ruy Cabral.

No município de Juruti, o Governo do Pará, garante a construção do Centro de Esporte e Lazer Isaias Batista Filho, construção de cinco microssistemas, localizados nas comunidades de Alemanha, Aparecida, Cipó, Miri Central e Área III, construção de uma quadra poliesportiva na Vila Tabatinga, construção de duas praças públicas na cidade, e construção de 100 metros de cais de arrimo na orla. O Estado também já garantiu que será reconstruído e ampliado o Centro Cultural José Priante - Tribódromo Municipal de Juruti, e entregou cinco quilômetros de pavimentação asfáltica em vias urbanas do município, por meio do programa "Asfalto Por Todo o Pará". 

"Aqui , nessa reunião, estamos tratando de todos os assuntos de convênios relacionados ao nosso município e já solicitamos mais ruas a serem beneficiadas pelo programa Asfalto Por Todo o Pará e mais investimentos em Juruti. Agradeço ao secretário Ruy Cabral por nos receber e toda equipe da Seop pela atenção", finalizou a gestora do município, que esteve acompanhada por assessoras. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp