22/01/2024 às 08h14min - Atualizada em 22/01/2024 às 08h14min

Vitórias e empates marcam o primeiro dia do Parazão, transmitido pelos canais da Cultura

Torcedores acompanharam os jogos pela tela da TV, pelo Portal, aplicativo e redes sociais da emissora pública do Pará

Da Redação
Ag.Pará

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos:Divulgação
 

PARÁ - Cinco jogos abriram a primeira rodada do Parazão Banpará 2024 no sábado (20), nas cidades de Belém, Bragança, Cametá e Marabá. Empates e vitórias foram o saldo do início de mais um campeonato transmitido ao vivo pela Cultura Rede de Comunicação.

Pela tela da TV, pelo Portal, aplicativo e redes sociais da emissora pública do Pará torcedores puderam acompanhar o "duelo das águias" na partida que terminou em 0x0 entre o Águia de Marabá e a Tuna Luso Brasileira, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no sudeste paraense.Em seguida, foram as torcidas do Paysandu e Santa Rosa que vibraram com os lances do jogo, que encerrou com a vitória do time bicolor por 1x0, no Novo Mangueirão, em Belém.

Também houve os jogos entre São Francisco e Caeté, no Estádio Francisco Vasques, na capital paraense, com vitória do Caeté por 1x0. Em Bragança, no nordeste do Estado, o time do Bragantino, que jogou contra o Tapajós no Estádio Diogão, empatou em 0x0. E no Parque do Bacurau, em Cametá, no Baixo Tocantins, o jogo mais movimentado da rodada, entre Castanhal e Cametá, teve quatro gols e terminou em 2x2.Jogos no domingo - Ainda pela primeira rodada da competição, neste domingo (21) a transmissão será de Remo e Canaã Futebol Clube, estreante no campeonato. A partida será também no Novo Mangueirão, a partir de 16 h. Todas os jogos poderão ser acompanhados em 108 municípios pelo canal 2.1 da televisão, e pela internet, no www.portalcultura.com.br, no aplicativo Cultura Rede de Comunicação, disponível para download nas versões IOS e Android, e também no canal do YouTube "Esporte na Cultura", em que estará disponibilizada ainda a transmissão alternativa do jogo, comandada pelos meninos do Futebol Zueiro e convidados.

Ronaldo Sepeda está no município de Nova Timboteua, no nordeste do Pará, a mais de 140 quilômetros de distância de Belém, onde acompanhou as transmissões pela TV Cultura do Pará. O torcedor do Clube do Remo contou que assistiu ao jogo do Paysandu e Santa Rosa, e aguarda para prestigiar o jogo do clube do coração. “Muito bom poder viajar com a minha esposa sem perder a alegria que o Parazão causa em nós, torcedores. Escolhemos viajar nesse final de semana com a certeza de que, onde estivéssemos, conseguiríamos ver o nosso Remo, graças à transmissão que a Cultura realiza todos os anos. Transmissão sensacional essa de hoje”, garantiu o torcedor azulino.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp