04/01/2024 às 13h40min - Atualizada em 04/01/2024 às 13h40min

Residência é tomada pelo fogo na comunidade São Domingos | Portal Obidense

O incêndio destruiu por completo uma casa localizada na comunidade São Domingos, região do Cruzeirão município de Óbidos na manhã desta quarta-feira (03)

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Residência é tomada pelo fogo na comunidade São Domingos

ÓBIDOS - De acordo com informações da proprietária do imóvel, o incêndio teria acontecido na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 11 horas e as chamas vieram a tomar proporção em decorrência de um fogão a lenha que ficava anexo a casa.

Dayana Souza dona do imóvel relatou que no momento em que ocorreu o fato, um de seus filhos de seis anos começou a gritar desesperado enquanto Dayana não teria percebido o sinistro pelo fato de estar no poço lavando roupas. Após o alarme ser feito pela criança, vizinhos tentaram conter o incêndio, porém não obtiveram êxito e assim a residência foi completamente destruída pelas chamas.



Dayana e seus dois filhos não se feriram, porém perderam tudo que estava no interior da casa, como eletrodomésticos, cama dentre outros objetivos, conseguindo apenas recuperar documentos pessoas.

A família se dispõe a receber doações que nesse momento ajudará bastante, bem como materiais de agasalho, roupas adultos e infantis e alimentos. Para mais informações de como estar ajudando, basta entrar em contato pelo fone:(93)99192-1999 Dayana Souza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp