02/01/2024 às 17h48min - Atualizada em 02/01/2024 às 17h48min

Homem morre após sofrer baque na região da cabeça em Óbidos | Portal Obidense

Lucinaldo Vinhote morreu 12 horas após ter batido a região da cabeça. O fato teria ocorrido depois de uma discussão com o dono de uma barraca de churrasco

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Homem morre após sofrer baque na região da cabeça

ÓBIDOS - Lucinaldo Vinhote de 48 anos de idade teve morte confirmada no dia 1º de janeiro, por volta das 15 horas na Santa Casa de Misericórdia (Hospital Dom Floriano). Lucinaldo estava hospitalizado após bater fortemente com a cabeça na calçada da Praça da Cultura após o término de um evento que lá acontecia.

De acordo com a esposa de Lucinaldo, que concedeu todas às informações a nossa equipe de reportagem, o fato teria ocorrido por volta das 3h:30mn do dia 1º de janeiro após o término de um evento, quando então Lucinaldo teria solicitado um churrasco em uma barraca e estaria com problemas de pagamento que naquele momento seria via Pix, e por conta da internet lenta não estava conseguindo realizar a transferência do valor de R$ 20,00 reais.

Ainda segundo a esposa de Lucinaldo que estava no local e presenciou a situação, Lucinaldo e o dono da barraca de churrasco discutiram por conta do atraso do pagamento, foi então que o proprietário do churrasco desferiu um soco no queixo de Lucinaldo que acabou caindo ao chão batendo a região da cabeça.

Lucinaldo desmaiou por alguns minutos e depois foi levado para sua residência onde dormiu. De acordo com a esposa, o mesmo começou a sentir fortes dores na cabeça, pressão alterada, muita febre e assim sendo levado para o hospital 24 horas ainda pela manhã do dia 01, sendo confirmado seu óbito neste mesmo dia às 15 horas.

Lucinaldo deixa esposa e um casal de filhos, sua esposa atordoada com a situação informou a nossa equipe que estava muito abalada e aflita com tudo que aconteceu, por isso não conseguiu ir até a delegacia solicitar qualquer procedimento, mas que nesta quarta-feira (03) a mesma estará indo até a DP em busca de orientação para saber o que poderá ser feita a respeito desse caso.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp