28/12/2023 às 19h15min - Atualizada em 28/12/2023 às 19h15min

A cidade de Anori no Amazonas completa 67 anos e terá evento transmitido pelo Portal Obidense

As comemorações acontecem no ginásio Rui Oliveira, nesta quinta (28) e sexta 29

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense, transmite ao vivo evento de aniversário da cidade de Anori no Amazonas

ANORI - O município de Anori, distante 195 km de Manaus, completa 67 anos de fundação na sexta-feira (29/12). A prefeitura da cidade que tem a frente o prefeito Regis Nazaré está presenteando a cidade com dois dias de comemorações.

Nesta quinta-feira (28) atração nacional com show gospel de Israel Salazar e amanhã sexta-feira (29) inicia as 20h30mn com o Dj Robertinho em seguida o desfile de Miss & Mister Anori 2023 a apresentação da beleza da mulher e do homem anoriense. Depois tem show do Ray do Arrocha, Kadu Martins e Jorge Japa.

 

Os dois dias terão a transmissão do Portal Obidense e na página Prefs.

O nome de Anori vem da palavra indígena em Nheengatu, “Uanuri” ou “Wanury” regionalmente conhecida como “Ánory”, que significa “tracajá macho”, uma espécie de quelônio da Amazônia brasileira, de tom negro azulado e com manchas amarelas, que sempre puderam ser facilmente encontrados nos lagos da localidade.

A Miss & Mister Anori 2023, tem como temática o clima tropical a ideia de algo quente assim como a região amazônica, esse é o clímax que o leitor vai sentir ao ver as fotos pois quem tem a alma tropical vê o sol todos os dias. Assim surge o tema para trazer alegria com cores vibrantes, sensualidade e sentir o calor a cada desfile dos candidatos e candidatas. O cenário é de Fábrica de Sonhos e direção do desfile Lucas Brandão e Yasmin Paiva.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp