22/12/2023 às 12h03min - Atualizada em 22/12/2023 às 12h03min

Em Óbidos alunos de escola ganham presente de Natal | Portal Obidense

A inciativa foi dos professores e colabores da escola Municipal Guilherme Lopes de Barros

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Alunos da Escola Guilherme Lopes de barros ganham brinquedos de Natal

ÓBIDOS – Alunos da escola Municipal de Educação Infantil Guilherme Lopes de Barros, que fica no município de Óbidos, oeste do Pará, participaram na manhã desta sexta-feira (22) de um singelo evento organizado pelos colaboradores da instituição que tem a frente como diretor o professor Abieses Matos e a técnica Pedagógica professora Cleide Sales e apoio organizacional do evento o professor, historiador Carlos Vieira Sarrazim.

O evento com o tema de Natal, contou com a presença de todos os funcionários da escola, pais de alunos e parte da comunidade, onde serviu para falar do significado desta data tão importante para o cristianismo que é a celebração do Nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus e o encerramento do anos letivo de 2023.

Entre os pontos mais importante além das brincadeiras, foi a presença do Papai Noel que veio para distribuição dos brinquedos doados por amigos e empresário da cidade.



Segundo o professor Carlinhos, não existe nada mais gratificante do que ver crianças sorrindo de felicidade, com seu brinquedo na mão, segundo ele todas as crianças da escola foram contempladas.

 A escola que fica no Bairro de Fátima, possui atualmente mais de 200 crianças que so receberam brinquedos devido a ajuda de pessoas que sempre contribuem anualmente com as ações que contemplam famílias um pouco mais necessitadas.

A direção da escola, professores e colaboradores aproveitam para estenar seus votos de felicitação a todo o povo obidense e a essas pessoas que com suas doações fizeram que o evento fosse um sucesso e tornaram o Natal de muitas crianças uma realidade: Nossos colaboradores: Walmir Ferreira, Portal Obidense; Pedro Pantoja, Gerente do Banco do Brasil; Robério Miranda, Gerente do Bradesco; empresário Williams Canto, Profa. Lilene  Viana, Prof. Carlos Vieira e Abraham Chocron.

Feliz Natal a todos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp