22/12/2023 às 09h55min - Atualizada em 22/12/2023 às 09h55min

As comemorações natalinas na Cidade Presépio continuaram na noite da última quinta-feira, 21, na Praça da Cultura

Nesta sexta-feira, 22, a programação contará com a chegada do Papai Noel, distribuição de brinquedos e sorteio de prêmios para as crianças

Da Redação - Ascom

Natal em Óbidos

ÓBIDOS - Diversas apresentações culturais passaram pelo palco do Natal da Família Obidense como a Escola Inglês de Souza com a coreografia – Vem chegando o Natal (Alunos do maternal e pré I);  o Musical dos Idosos – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Núcleo I, Perpétuo Socorro (SEMDES); a Escola  Manoel Valente do Couto com a coreografia – Estrelinha de Natal.
 

A cantora mirim Taís Fernandes do Departamento Infantil da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, emocionou com sua apresentação interpretando a música: Passa lá em casa Jesus.


 
Ainda fazendo parte das atrações culturais o Coral dos Idosos – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Núcleo II, São Francisco (SEMDES), deu um show à parte.
 
A noite foi embalada também pelos solos das cantoras Giulliany Stefany cantando a música Noite Santa (Elaine Martins); e Geovana Araújo interpretando músicas natalinas.
 
Encerrou as apresentações na noite de quinta-feira, a Banda Kairós, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, cantando lindos louvores, enaltecendo a festa cristã.
 
Nesta sexta-feira, 22, a programação contará com a chegada do Papai Noel, distribuição de brinquedos e sorteio de prêmios para as crianças.


 
Transporte
 
A prefeitura disponibilizará transporte gratuito, nesta sexta-feira, saindo dos seguintes bairros, a partir das 16h.
 
•        Perpétuo Socorro: em frente à escola nova (Hugo Ferrari), e em frente à Igreja de N.Sra. do Perpétuo Socorro.
 
•        São Francisco: Praça do São Francisco
•        Bela Vista: Campo da Moagem, próximo às casas populares e em frente à Igreja de São Pedro.
 
•        Cidade Nova: em frente à Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Assita a transmissão ao vivo - CLICK AQUI



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp