21/12/2023 às 14h14min - Atualizada em 21/12/2023 às 14h14min

Acender das luzes marca a abertura do Natal da Família Obidense | Portal Obidense

A Praça da Cultura em Óbidos ficou toda iluminada com as estruturas natalinas. As famílias e principalmente as crianças ficaram encantadas com o clima de natal

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Abertura do Natal da Família Obidense


ÓBIDOS - A abertura do Natal de Luz da Família Obidense aconteceu na noite da quarta-feira (20), onde centenas de famílias prestigiaram o espetáculo luminoso e as lindas apresentações natalinas. O evento continua nesta quinta (21) e sexta (22).


O acender das luzes veio através de uma contagem regressiva de 5 segundos, feita pelo apresentador e comunicador Marcos Cantuário, um momento de muita expectativa diante do público presente, que aplaudiu todo esforço realizado pelos organizadores.

A realização desse evento é da Prefeitura de Óbidos, e que também tem o apoio da Primeira Dama Alice Silva, a mesma bastante emocionada falou sobre o início dessa programação.


 
"Pra nós é um prazer muito grande, e um momento em que a felicidade só aumenta por tudo que a gente consegue proporcionar para a nossa população. Ver o sorriso no rosto de cada família, ver cada criança encantada pela magia do natal através desse trabalho é muito satisfatório para todos nós." Destacou Alice Silva (Primeira Dama de Óbidos).

Durante a programação de abertura, para quem esteve na Praça da Cultura assistiu as apresentações da Banda de Música da Escola Manoel Rodrigues com o repertório natalino, em seguida apresentação de flauta doce dos novos alunos da mesma. O encerramento ficou por conta da apresentação dos jovens do Ministério Dom Divino da Igreja da Paz.



A programação segue nesta quinta-feira (21) com as seguintes atrações:

A partir das 19 horas apresentação "Vem chegando o Natal" - alunos do maternal e pré 1 da Escola Municipal Inglês de Souza.

Às 19:10h "Musical dos Idosos" - SCFV do Núcleo Perpétuo Socorro (SEMDES)
Às 19:30h apresentação "Estrelinha de Natal" dos alunos da Escola Manuel Valente do Couto.
Às 19:50h apresentação musical da jovem Tais Fernandes.
Às 20h apresentação do Coral dos Usuários do SCFV, do Núcleo II Bairro São Francisco (SEMDES)
Às 20:10h Apresentação Musical com a jovem Geovana Araújo.
Às 20:30h o encerramento do 2° dia com a apresentação da Banda Kairós.

A programação do Natal de Luz da Família Obidense durante os 3 dias pode ser acompanhada pelas redes sociais do Portal Obidense.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp