19/12/2023 às 17h29min - Atualizada em 19/12/2023 às 17h29min

Óbidos se prepara para mais uma edição do Natal da Família Obidense | Portal Obidense

Estruturas natalinas começam a ser instaladas na Praça da Cultura. A expectativa é positiva para esse evento que inicia nesta quarta-feira (20)

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Natal da Família Obidense inicia na quarta (20/12)


ÓBIDOS - Assim como na edição de 2022, o município de Óbidos se prepara para mais uma vez realizar suas programações natalinas. O Natal de Luz da Família Obidense inicia nesta quarta-feira (20), e as instalações das estruturas seguem a todo vapor.


As estruturas começam a ganhar forma nas quadras e corredores da Praça da Cultura, para esse ano há uma grande expectativa de superar o que foi a edição do ano passado com novidades na programação que só irão ser divulgadas no momento da abertura.

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Óbidos fala sobre a realização desse evento natalino.

"É um momento especial em que a prefeitura de Óbidos junto com todas as secretarias irá proporcionar esse ambiente mágico para as filhas obidenses. O Natal é um momento de confraternização onde as famílias irão compartilhar disso tudo na praça da cultura e ainda desfrutar de uma vasta programação cultural durante 3 dias." Disse Luiz Carlos (Secretário de Cultura de Óbidos).



Além da prefeitura, uma das responsáveis por essa ação é a Primeira Dama Alice Silva que ao lado de Jaime Silva iniciaram esse projeto social há mais de 10 anos. Mantendo a tradição, esse ano serão entregues mais de 20 mil brinquedos às crianças da Zona Urbana e Rural, complementando com o sorteio de mais de 50 bicicletas.

Nesta quarta-feira (20) teremos a abertura do Natal da Família Obidense a partir das 19 horas com o acender das luzes e inauguração da estrutura, onde as famílias poderão fazer o registro por todos os enfeites, seguindo com a programação será apresentado corais de igrejas e escolas.

Na quinta-feira (21) a programação segue com apresentações culturais durante a noite, a partir das 19 horas. Já na sexta-feira (22) será realizado a entrega dos brinquedos às crianças e consequentemente o sorteio das bicicletas, tudo sendo preparado com muito carinho pelos organizadores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp