19/12/2023 às 09h10min - Atualizada em 19/12/2023 às 09h10min

Grupo Amigos da J Sena 100% Óbidos se confraternizam em Manaus | Portal Obidense

O evento aconteceu no ultimo domingo (17) no campo do núcleo 22 Cidade Nova

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90




MANAUS – A forte chuva que caiu no domingo (17) na cidade de Manaus serviu para regar ainda mais a amizade e o amor pela cidade de Óbidos, pelos seus filhos que residem na capital do Amazonas.

Aconteceu a confraternização do grupo J Sena 100% Óbidos, formado por filhos e amigos de Óbidos que moram em Manaus – AM. O evento iniciou no domingo pela manhã com o confronto dos times Amarelo e Vermelho, isso é o resultado do encontro de peladeiros obidenses que acontece toda a quinta-feira à noite no campo do núcleo 22, quem saiu vitorioso foi o time de amarelo com placar apertado de 3x2, levou como premio três caixinhas de cerveja gelada.



Cada amigo e família que chegava traziam sempre alguma coisa para colocar em comum com os demais. O resultado foi de alimentação à vontade entre elas, linguiça, maniçoba, peixe assado e muito churrasco, além da geladinha para apimentar a resenha.



O clima de alegria só melhorava a cada hora, chegavam mais amigos e conterrâneos. O som ao vivo, ficou por conta da dupla que está estourada em Manaus, Gilson e Dávila, que tocaram mais de 3 horas de vários ritmos e como sempre, onde tem paraense tem carimbo e foi tudo de bom, com apresentação de dominguinho e Thyane Borge que como sempre deram um show a parte.




Bebê Pedro Daniel

Na sequencia uma ação social com bingo onde o valor arrecadado será enviado para o bebê Pedro Daniel que precisa realizar uma cirurgia urgente na região do pescoço. Ajudar as pessoas é o principal objetivo desse grupo que sempre se apresenta nos momentos mais difíceis para aqueles que precisam.



O grupo Amigos da J Sena 100% Óbidos, já existem em Manaus há quase 10 anos e mantém um calendário de eventos anual que promovem a cultura obidense, veja agenda para 2024.
   
Fevereiro: Carnaval da J Sena, dia 03/09, aguardando local e atrações;
Junho: Peregrinação da Imagem de Sant´Ana e Bingão;
Junho: Arraial da J Sena, quadrilhas e comidas típicas;
Setembro: Festival da Berlinda e Mini-Bom, dia 07 de setembro aguardando local e atrações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp