18/12/2023 às 19h04min - Atualizada em 18/12/2023 às 19h04min

Empresa Mousinho Paiva LTDA inaugura Ferry Boat Comandante Paiva VI em Óbidos | Portal Obidense

A empresa atua no ramo de transporte hidroviário fará linha de Óbidos/Santarém/Óbidos. Segundo os proprietários, um sonho de muito tempo disponibilizar viagens partindo da cidade presépio

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ferry Boat Comte. Paiva VI - Inaugura nesta segunda (18) linha Óbidos/Santarém/Óbidos



ÓBIDOS - Na noite da última sexta-feira (15), a empresa Mousinho Paiva Ltda realizou o cerimonial de inauguração da Ferry Boat Comandante Paiva VI, um momento importante para o setor de transporte aquaviário que agora servirá a população obidense de forma direta.

A viagem inaugural da F/B Comandante Paiva VI será nesta segunda-feira (18) às 22 horas saindo do porto de Óbidos com destino a Santarém, levando cargas, passageiros e encomendas, retomando na terça-feira (19) com saída do terminal hidroviário de Santarém as 19:30h.

A empresa de navegação atua há mais de 30 anos no ramo, porém pela primeira vez estará realizando suas viagens partindo de Óbidos, um sonho antigo dos proprietários que só agora está sendo realizado, diferente do passado quando fazia seus trajetos partindo de Santarém/Manaus com escalas em Óbidos e Alenquer/Manaus com escalas em Óbidos.


 
"É com muita alegria que hoje estamos aqui realizando esse cerimonial, contribuindo com o setor de transporte, dando opções de qualidade a população obidense. Realizar viagens partindo de Óbidos era um sonho que nós tínhamos, e que agora está sendo realizado graças a família e a cidade de Óbidos que sempre nos deu força nesses mais de 30 anos em atividade." Destacou Edson Paiva.

A empresa é conhecida na região pelo belíssimo atendimento aos seus passageiros, não é à toa que a mesma foi premiada em 2018 com Selo Nacional de Qualidade em atendimento pela Agência Nacional de Transporte Aquaviários (ANTAQ).

O cerimonial contou com uma celebração presidida pelo Pe. Leonardo Loures e posteriormente com pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Amigos, empresários e comunidade local participaram do momento servidos de um coquetel.



A parte musical foi comandada pelos músicos da Banda Simmons, que se apresentaram direto da embarcação com vários sucessos, sem poder deixar de tocar as tradicionais marchinhas de carnaval, ritmo típico da cidade Pauxis.

Para mais informações sobre passagens, camarotes, encomendas, e outros, basta entrar em contato com os seguintes telefones disponíveis: (92)99115-1276 (Edson), (93)99157-1700 (Éder), (93)99197-6375 (Edily) e (93)99123-9846 (Edna).



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp