18/12/2023 às 11h17min - Atualizada em 18/12/2023 às 11h17min

Coisa de louco. Festão dos Amigos do Brioko pode ser classificado como a melhor do ano 2023 | Portal Obidense

A sede da expofao ficou pequena diante do público presente. Em 3 dias de programação o evento agitou o final de semana em Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - O tradicional torneio e festa dançante dos Amigos do Brioko aconteceu no último final de semana, sexta, sábado e domingo (15,16 e 17) na sede da Expofao, onde reuniu um público bem expressivo, com a participação de mais de 120 equipes de diversas comunidades da região e até de outras cidades.


A edição deste ano foi dedicada a Inácia Almeida (in memória) matriarca da família que coordena a equipe. Além das homenagens, a festa foi batizada como: "Baile Inácia Forrozeira", um momento de muita emoção, pois todos ali presentes tinham um carinho especial por Inácia que infelizmente partiu a 1 ano atrás justamente no período da edição 2022.

Veja o Serestão na Sexta-feira



Outro destaque desse grande evento foram as bandas que passaram pelo palco, ao total, em 3 dias de programação foram mais de 10 bandas que se apresentaram para o público começando pela sexta-feira da Seresta, sendo elas: Foguinho e banda, Dedê e Marlene Show, Léo Brenner, já no sábado (16) tivemos Pegada do Arrocha, Forró Du Moral, Banda 220 Volts, Super Banda Lazer, DJ Douglas Batidão, Banda Brisa Show, Amauri Sales e o estouro do Norte Forró Ideal.

Veja a Festa no Sábado 




O domingo (17) a programação contou com música ao vivo e o sorteio de um bingo de 5 premiações, valores em dinheiro e 1 novilha. De acordo com a coordenação do evento, mais de 5 mil pessoas passaram pela sede da Expofao durante os 3 dias de festa, com registros de equipes de Santarém e também de Juruti. A expectativa para a próxima edição da festa dos Amigos do Brioko é de uma atração nacional, segundo a coordenação que busca a cada ano se superar.

A Noite com Ideal







]FOTOS - CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS E BAIXAR


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp